domingo, 17 de julho de 2011

Entrando na onda do crackelê

Antes eu escrevia craquelê assim, agora tá tudo tão fashion que até o nome do efeito craquelado mudou, rsrsss. Na blogosfera muitas pessoas fazem postagens de esmaltes e eu nunca me atrevi a fazer. Mas quando eu vi o tal esmalte Cracke da Ludurana no Blog da minha querida amiga Denise David eu prometi que ia experimentar. Eu não tenho tido tempo de investir em nada que me deixe bonita, nem as unhas tenho pintado, devido às reforminhas aqui de casa. Um dia a gente pinta, em outro faz faxina e assim tem sido. Ao acaso fui em um mercadinho próximo da minha casa que nunca tinha ido antes e logo na porta me deparo com os famosos esmaltes. Comprei dois, um lilás e um azul. Como as unhas já estavam pintadas com o esmalte Confeti da Impala, cheguei em casa e testei com o esmalte que eu já estava, eu apenas queria conferir o efeito craquelado e olha ai o resultado:



É claro que adorei né? Apesar de estar bem mal feito eu pude ver o quanto é simples fazer. A secagem é praticamente instantânea e ao mesmo tempo em que seca, o esmalte já vai rachando.
Fernanda Reali que se cuide, rsrsrsrsss. Por falar em Fernanda Reali, acho que lá foi o primeiro blog que vi a blogagem coletiva de esmaltes, interessante a brincadeira e muito criativa. Parabéns a Fernanda Reali e abraços a queridinha Denise David.

4 comentários:

CRIANDO ARTES disse...

amei seu blog e já estou te seguindo, passa lá no meu blog, tem um selinho de presente esperando por vc, esta na barra lateral onde diz meu primeiro selinho
bjs da Jeandra

gilmara disse...

Oi querida ,tudo bem ? Tem selinho pra voce no meu blog...by

Elis disse...

Olá querida amiga! Amei as unhas, você tá muito chick com unhas craqueladas... Tenha uma abençoada semana, beijokas!

Denise David disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeei!!!
Valeu por ter seguido a dica, amiga!
Tá sem tempo pra esmaltes?
Se cuide que em breve chegarão uns aí pra vc, ok?
Ficaram lindas as duas cores juntas!
Que tal uma blogagem coletiva sobre outro assunto?
Já estava pensando nisso...
Beijocas mil, Penelope Charmosa!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.