terça-feira, 5 de julho de 2011

Selinhos e Tags

Oi minhas amigas, seguidores e visitantes. Como estão minhas fofuras???
Hoje me fizeram uma caridade, rsrsrs, me emprestaram um modem pra eu usar a internet e matar a saudade das amigas, espero conseguir visitar e retribuir as visitas durante toda a madrugada. Vou começar colocando o selinho e a tag que recebi.
Esse já deu as caras por aqui mas voltou. Que bom!! Agora veio da amiga Patrícia do Blog Trocando Arte com Amor. Amiga a primeira regrinha não entendi direito, vou colocar o que eu gosto no seu blog ok?
Vamos lá: O que eu gosto no blog da Patrícia além do conteúdo diversificado (tem de tudo um pouco igual ao meu) ela recebe muito carinhosamente todos no seu cantinho, seu carinho atrai as pessoas e as mantêm pertinho dela, parabéns querida, seu blog é um sucesso!
Segunda regrinha é indicar 7 amigas: E eu indico para as minhas visitas do dia, quem aparecer por aqui hoje pode levar ok?

Agora vamos a tag... Recebi das amigas Eula do blog Artes da Eula, da querida Gaby do Blog Espaço Gaby Home e também da querida Claudiana do Blog Encantos em Ponto Cruz.
1. Divulgue o nome de quem repassou a tag; Estão acima as duas amigas Eula e Gaby.
2. Poste 10 fotografias de coisas que você mais gosta;
3. Repasse a tag para 10 blogs e notifique os donos.
Então vamos às coisas que eu mais gosto!

1. Primeiro lugar na vida de qualquer pessoa deve ser Deus. Às vezes não O coloco em primeiro plano, o que é um grande erro, mas Ele é quem me dá a VIDA para que eu possa ter muitas coisas pra gostar.


2. Amo a minha família, mãe, irmãos, sobrinhos, primos, tios, marido e meus filhos é claro.


3. Minha paixão por esses bichinhos tem crescido a cada dia, hoje fiquei muito triste em saber que minha Shi Tzu está com a maldita doença do carrapato e com uma úlcera no olhinho esquerdo.

4. Meu bloguinho me deu a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas. Gosto demais dele e de toda a blogosfera.

5. Esse note book me deu muita dor-de-cabeça, mas gosto muito dele.


6. Dançar é comigo mesma!! Adoro dançar, curto uns pagodinhos e também me divirto em forrós e micaretas.

7. Photoshop é uma ferramenta que me faz ocupar o tempo e às vezes ganhar dinheiro. Na falta de internet e amigos é uma grande companhia. E como eu amo artes em geral, adoro as minhas artes digitais que faço utilizando esse recurso.

8. Dinheiro todo mundo gosta, mas o meu sempre fala: FUI!!!

9. Quem não gosta de ganhar presentes heim?! Eu simplesmente amooo! Também gosto de presentear estando dentro das minhas possibilidades!

10. Não poderia deixar de citar os amigos. No momento me sinto afastada deles, mas sei que eles existem. Eles vêm na hora certa, pois o verdadeiro amigo sempre sabe se fazer presente mesmo estando ausente. Um grande beijo aos meus amigos, principalmente os blogueiros e blogueiras que amo!!

Pronto, é lógico que ainda faltaram algumas coisinhas nessa tag, como comer, dormir, conversar, etc, etc, etc.... Deixo a taga a todos que se dispuserem a nos mostrar mais um pouquinho de si.

Esse mimo recebi da querida Lykka por e-mail, desejo o mesmo pra você minha flor. Quem não conhece visite e divirta-se. Blog Lykkazan
Acrescentar!

2 comentários:

FLAVIA CRISTINA C. disse...

AMORECO, PASSEI CORRENDO PRA DEIXAR UM BEIJO E DESEJAR OTIMA TARDE...

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Olá loira, legal ver suas respostas, kkkkk. Eu nem tinha visto antes. Os seguidores tem chegado e eu tenho colocado mais blogs em minha list de blog e as atualizações passa cada vez mais rápido. Um grand beijo amiga :)

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.