quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meus selinhos e comemorações!

Postando uns selinhos que já estão atrasadinhos, rsrsrs. A flor Patrícia do Blog Meu Infinito Particular está comemorando 500 seguidores, parabéns querida!!!

O meu amiguinho Vinícius também me ofereceu selinho. E aqui está ele:
 
Simplesmente adorei Vinicius!! Ofereço aos meus amigos que amooo!!!
Aqui está o blog do Vini Palavras de um Friend.

Também veio selinho de agradecimento da Rosânia do Blog Artesarô.
Já votei em você querida no Blog Saladamix viu?
Boa sorte e parabéns pelos 700 seguidores!

E eu vou deixando aqui meu carinho aos 350 amigos seguidores que consegui. Alguns blogs não estou conseguindo seguir e outros não consigo comentar, mas ainda vou insistir.
Amigas por favor entendam que meu tempo está corrido e a net está escassa, kkk.
Bjokitas a todas, estou com muita saudade dos nossos papos.

13 comentários:

Marília Maia disse...

ain, Niki um tempãaao sem passar aqui.. e cada vez q venho me impressiono com seu Blog, ta tudo d bom =] meus olhos tá brilham qdo venho aqui *--*
vem cá, quanto vc cobra p fazer o design de um blog?? bjao aguardo resposta!!

Mimos da Lilika disse...

Nikkkk, saudades de vc mocinha. Como vc está??? Vi o post da decaração da sua casa eu adorei! Amei a dica do quadrinho na cozinha! Bom amiga desejo que o seu dia e o seu final de semana seja encantador! Bjokas, Lilika.

Eula Paula disse...

Oi amiga recebi uma TAG e quero compatilhar com vc!
Passe lá no meu cantinho e confira!
bjinhusss

Sonhos e Artes disse...

Vim deixar beijinhos carinhoso! Um final de semana abençoado! Bjus. Josi

Sonhos e Artes disse...

Vim deixar beijinhos carinhoso! Um final de semana abençoado! Bjus. Josi

Patricia Soares disse...

Oi amiga tenho selinho pra vc,com muito carinho, mil bjs

MOVIMENTO disse...

EU N VOU MAIS CHAMA VC DE AMIGA N. EU SINTO UMA RAIVA E COISA ASSIM, EU SINTO TANTA SAUDADES DE OUVIR SUA VOZ E FALAR UM POUQUINHO COM VC PELO MSN, E CHEGO A TER RAIVA, EU SINTO TANTO AMOR POR VC NIKITA, QUE QUANDO A GENTE AMA, QUEREMOS SABER DA PESSOA, EU N SEI MAIS NADA DE VC A N SER EU LENTO SEU BLOGS, SOU EU RAQUEL DAS MULHERES INDO. AGORA EU CUIDO DESSE NOVO PROJETO QUANDO DE VÁ LA E VEJA NOSSO TRABALHO, FICA COM DEUS, ELE TB AMA MAIS VC QUE EU. SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSS MUITASSS E VC N IMAGINO O TAMANHO.TA BOM VC ATE PODE ESTA ACOSTUMADA COM TANTA GENTE Q FALA Q TE AMA, SE CUIDE.

Unknown disse...

OLÁ MINHA QUERIDEINHA NIKITA, ESPERO QUE TENHA GOSTADO DO MEU SELINHO, PODE IR LÁ NO PALAVRAS DE UM FRIEND, QUE SEMPRE VAI TER UM LINDO SELINHO PARA VOCÊ, PARABENS PELO SEU BLOG SE ESSE AMADO BLOG.
QUE DEUS TE ABENÇOE
BJUS

Anônimo disse...

Nikita, lindos selinhos !!!
Parabens pelo conteúdo do blog. Bjus

Adriih P. disse...

Ameei seu blog flor *-*
Faz uma vizitinha no meu??
http://adriihfashion.blogspot.com/

Beiijoo

Unknown disse...

OI QUERIDA ESPERO QUE TUDO FIQUE PRONTO RÁPIDO, PARA VOCÊ TER MAIS TEMPO PARA NÓS. MAS O QUE INTERESSA É QUE ESTEJA BEM. EU ESTOU BEM TOU TENTANDO VENDER AS MINHAS PEÇAS PARA AJUDAR AQUI EM CASA. BJ FIQUE BEM VOCÊ E OS SEUS FAMILIARES

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Oi tudo bem? Como foi o fim de semana?
Vim avisar que tem uma brincadeira no meu blog pra vc, espero que curta, bjos

Artes d' Ouro disse...

Oi Nikita,
Td bem? Imagino como está sua vida, um corre corre só. Olha, postei hoje por PAC um mimo para você. Assim que receber, me avise, ok?
Tenha uma semana cheia de luz!!!
Bjs,
Yelba.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.