quinta-feira, 21 de julho de 2011

Primeiro dia...

Minhas amiguinhas, amiguxas, maravilhosas e fofuxas, seguidores e visitantes, foi meu primeiro dia na faculdade, rsrsrss. Pra começar cheguei atrasada, pois também foi o primeiro dia de aula dos meus filhotes e fui deixá-los na escola. O Instituto Federal estava uma loucura e sequer me informaram que os calouros teriam que ir para o auditório e eu fiquei uma hora rodada com mais alguns calouros do curso de matemática, kkkkk. Adorei rever meus queridos professores, Moacir Augusto, o Bodinho, atual presidente do CREF Conselho Regional de Educação Física e excelente amigo, Liliana Roth minha fofa professora de dança, que já terei o prazer de ter aulas logo nesse semestre, a amada Josiane, que antes era coordenadora e muito mais que amiga de todos os alunos, foi quem me incentivou e ajudou a conseguir o reingresso no curso, o temidíssimo professor Paulo Reimbold, que era o carrasco das aulas de fisiologia, rsrsrsrsss e também o Robertinho, tranquilinho como sempre falando sobre suas estatísticas. Ao entrar na biblioteca do IF pude ver o acervo de antiguidades denominado Museu do IF, onde pude rever também as fardas que usamos, maiô de natação, troféus e trabalhos da época em que eu estudava na extinta ETFRR- Escola Técnica Federal de Roraima. Ai, ai muito bom! À tarde acabei dando o meu "soninho da beleza" pois ainda estou desacostumada a acordar cedinho, kkkkk, mas logo logo estarei no prumo.
Não podia deixar de compartilhar com vocês o meu primeiro dia de retorno e agradecer imensamente a todos que me apoiaram. Amanhã quando eu estiver prontinha pra ir à facul tiro uma fotinha pra vocês, kkkkkk. Bjokitas a todos e obrigada pelo carinho do dia do amigo!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sucesso em sweu primeiro dia de facul, eu jas passei por isso, a adrenalina a mil.
Querida, ótima idéia de por essa música de fundo, mas não tenho onde hospedar o som, não sou muito de colocar música, mas talvez alegre mais. Adorei sua opinião, prometo pensar. Beijosss de muito sucesso e muito obrigada por retribuir e volte sempre!

Denise David disse...

Show, amiga!
Amei saber que vc conquistou mais um sonho!
Agora é real! Voltou pra facul!!!
Caraca! Me lembrei do meu primeiro dia...isso já faz tempo...xiiiiiiiiii...Quanto tempo! rsrs...
Isso aí, guerreira! Vá em frente sempre! Te apoio com certeza!
Beijocas e boas notas, hein! rsrs...

Francicleide disse...

Boa sorte amiga no seu retorno a faculdade,fiquei muito feliz.Fique com Deus.Beijos.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.