quinta-feira, 21 de julho de 2011

Um dia de mimos!

Trazendo nessa postagem alguns selinhos que recebi aqui na blogosfera.
Da querida Liliam do Blog Lilú Artesanatos, que com muito carinho ajudei a divulgar e ajudarei sempre que for preciso, viu querida. Obrigada pelo carinho e pelas visitinhas e comentários.

Da minha afilhada de blog Fabi recebi esse aqui:

Obrigadinha Fabi e obrigada por ser minha amiga. Blog da Fabi

Photobucket

Da amiga Paula recebi o selinho do seguidor e também o selinho do dia do amigo. Trouxe os dois porque achei lindo todos, rsrsrs. Ai o link da paula: http://cantinhodosaberpaula.blogspot.com/

Photobucket

Photobucket

Da querida Lu Costa do blog Pinturas da Lu recebi esse mimo:


E também tem esse aqui:
Obrigada Lu, pelo carinho de sempre, Deus abençõe você e sua família! Bjokitas
Esse outro miminho recebi da Carmem, do blog Garota Sapeca. Com muito carinho recebo este mimo e te agradeço pela amizade!

Da minha amiga e adorada Raquel do Blog Mulheres Indo também veio mimo. Obrigada Raquel, amo você querida! Aproveito e te parabenizo pelos 300 seguidores, sucesso pra você!

E obrigada a todos que me dão o carinho da sua amizade, deixando aqui nesse espaço o rastro de que nem mesmo a distância pode impedir de que exista um sentimento verdadeiro entre as pessoas.
Amigos eu amo vocês!!!!



Um comentário:

Sandra Veneziani disse...

Olá! vim, te oferecer o selinho do dia do amigo e dizer que sua amizade é muito importante pra mim
com o meu carinho
san

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.