terça-feira, 5 de julho de 2011

Madrinha de blog, o que é isso??

Um dia desses minha amiga Fabi do Blog Fazendo Arte me fez uma pergunta, pra quê serve a madrinha do blog?? Sabe que nessa ela me pegou!!! KKkkkkk, já vi alguns blogs que tem madrinha mas realmente não sei a função. Mas fui às pesquisas e encontrei algumas pessoas que tem esse título e sequer sabem de que vale, rsrsrs. Eu consegui tirar a minha conclusão... A madrinha do blog é uma pessoa com a qual você pode manter uma parceria pra administrar seu blog, alguém que você se identifica, alguém que pratica a mesma arte ou simplesmente a pessoa que te deu apoio no seu blog sendo a primeira visita, primeiro comentário, primeiro seguidor, primeiro parceiro e até primeira amiga blogueira. Sendo assim, acredito eu que minha amiga Fabi tenha me feito esse convite por eu ter sido prestativa e parceira na montagem do layout do blog dela, além do que ela faz parte das pessoas queridas que eu conheço aqui nessa blogosfera e faço questão de manter por perto. Então baseada nas minhas conclusões querida amiga, aceito sim seu convite com aquele sorriso na cara que você deve imaginar!! É a minha mais nova conquista! Obrigada pela confiança e carinho!! Visitem a minha afilhada minhas amigas e conheçam a pessoa maravilhosa que está por trás do computador controlando o Blog Fazendo Arte.
Ahhh não posso deixar de parabenizá-la aqui pela passagem de seu aniversário no dia 1 de Julho. Felicidades minha flor, muita saúde e sucesso!


Esse aqui é o bloguinho lilás da Fabi.

Bjokitas a todos meus amigos, seguidores e visitantes!!!!

9 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Parabéns, Nik! Você soube descriminar direitinho sobre o que é ser Dinda de Blog. E você merece! Tem carinho, sabe ser amiga...e quem não quer ter uma madrinha dessa? Vim porque estava com muitas saudades de você! Bjus com carinho. Josi

Márcia MSA disse...

OOOOOOOOOOOOOiiii Nikita! Que saudades!
Vi sua postagem em meus links preferidos e vim aqui te parabeniar pelo novo título: madrinha do blog da Fabi ( tb sou amiga dela). Vc acertou em cheio. Quem inventou este negócio de madrinha de blog, para mim foi a Claudiana, de quem eu tb sou madrinha de blog.Mas, somos amicíssimas mesmo, no mundo real também, trabalhamos juntas até eu aposentar e eu ficava lá(no horário de trabalho (rsrsrsr) só flando de ALÔ VIDEOSFERA, BLA, BLA, BLA...aí tanto que falei, que Claudiana aceitou que eu criasse um blog para ela. Criamos o encantos em Ponto Cruz,e, logo, logo, ela já estava dominando tudo, mudando layouts, e mostrando os seus lindos trabalhos em ponto cruz, que é o sucesso "mundial" hoje na Videosfera( videosfera: o mesmo que Blogosfera, por minha conta).Então amiga, entendeu aogra, porque eu tb adoro ser madrinha de blog? Qto mais afilhadinhas, mais alegrias e amizades que deixam de ser virtuais e passam para o mundo real. Agora vou visitar o seu cantinho, ok? Espero vc lá em Alô Videosfera, para ver os lindos cachecóis que fiz nas minhas férias. Vou sortear um entre as minhas amigas do Google Friend ( e vc já é minha amiga, não é? Quer me ajudar a divulgar este sorteio? É só dar esta dica em seu cantinho. Beijo, amiga! Ramana MSAS

Unknown disse...

Minha querida, tem uma homenagem pra você lá no meu blog. Passa lá!
Beijão da Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Denise David disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Vc é minha madrinha tb, minha flor!!!
Vc sabe disso, né?
Eu te devo mt quanto à minha vida de blogueira, amiga!
O blog que vc deu de presente p/ minha filha, o meu Linke-me, etc e etc...
Vc é um pouco madrinha de cada uma das pessoas que te procuram, te acham e te amam!
Saudadessssssssssssssss
Beijocas no coração!

Cris Criando Arte disse...

Amigaaaa, saudades !!!! Sua afilhada é um doce de pessoa ... Viu minha tesourinha ? rs rs fiz um blog da hello para selinho mas ficou caidinho, ai ai ... ñ sei fazer a maravilha no blog q vc faz snif ... Depois passa la, clica no banner do lado direito do meu blog msm ... Amiga te adoroOoOo ... Bjim e ótima semana com esse friozinho ... *Ü*

Anônimo disse...

Oii Nikita tbm estou c saudades, eu agora naum tenho muito tempo pra visitar as amigas blogueiras, ser mãe me ocupa boa parte do tempo..ehhe mas faz parte, a Brenda ta linda,e agora naum dorme muito de dia entaum a atenção é toda dela e a noite a atenção é pro maridão né...entaum falta tempo pra net, mas aos poucos tudo se ajeita, e se vc tiver um tempinho pode sim fazer um novo layout, eu fui inventar de mexer e estraguei tudo, mas pode fazer tipo esses lindos que tu faz, em rosa, com cão e menina pode ser,mas tu q sabe e faz como quiser ...mil bjus e bem vinda o Brasul....

Anônimo disse...

Ahh que liindo. Achoq eu está na hora de batizar meu blog também !!
beijooo beijoo
Parabéns.

Jane Tiê disse...

Oi amiga parabéns pelo titulo de madrinha a Denise disse muito bem vc é de certa forma madrinha d muitos. Eu quando fiz meu 1º blog li alguem comentando sobre isso de madrinha d blog. E antes msm de ter um blog eu já conhecia a Cátia e tinha o blog dela salvo em meus favoritos aqui. Ela sempre foi atenciosa cmg. Acho que alem disso ela foi a 1º em tudo, seguir comentar ,etc. E sabendo disso já sei que isso de ser padrinhar alguem é dá apoio vi na Cátia a pessoa certa p/ isso. Até pensei que ela já era madrinha d alguem. Então deixei comentário pra ela dizendo que ela era minha Dinda e claro ela aceitou :D

Um beijooooo :D

Fabi disse...

Oi amiga querida td bem com vc?? Que bom q aceitou, já estou colocando lá no meu (nosso...rsrs..) Bloguinho... Fiquei muito feliz, realmente qd vi sobre madrinha de blog, foi exatamente isso que passou na minha mente, alguém que apoia, que está do nosso lado nas horas faceis e dificeis tb... E vc me apoiou desde o comecinho (lembra?!) E transformou meu pequeno cantinho num lugar aconchegante e encantador, com sua arte e seu carinho... \obrigada por td!! Desculpe a demora em responder, tirei uns dias para comemorar, descansar, rsrsrs... Estou de férias, aí fiquei curtindo um friozinho com meu filhão... mas já estou de volta... Obrigada novamente... Bjinhus.... Te adoro!!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.