segunda-feira, 11 de julho de 2011

E o vento levou... o quê?

Olá meus amores, minhas amigas fofas, seguidores e visitantes. O vento levou meu tempo nesse final de semana. No sábado uma amiga me chamou pra ajudar a decorar a festa de anivers;ario do filhote dela, lógico que eu fui, amoooo isso mesmo. A festinha ficou muito bonita, mas confesso que poderia ter ficado bem melhor. É que minha amiga Edlene, marinheira de primeira viagem, comprou balões São Roque número 7 e quem conhece e entende de festa sabe que trabalhar com essa numeração é um horror. Os balões estouram muito fácil e antes de começar a festa já estouraram vários balões por conta própria. Eu aconselho o balão número 9, pode ser da mesma marca, mas eles não devem ser enchidos ao máximo, eles devem ser enchidoa no tamanho 9 e depois esvaziados até ficarem no tamanho 8, assim eles ganham mais elasticidade e não estouram durante o manuseio. Outra dica é dar um "up" no arco usando as bexigas palito, aquelas compridinhas que usamos pra fazer bichinhos, mas o legal é quando a cor é contrastante com as cores do arco, nesse caso minha amiga Didi comprou a mesma cor do arco e não ficou bem destacado, mas dá pra ver que dessa forma fica ainda mais bonito. Esperoq ue tenham gostado... Ahhh não posso deixar de comentar que a festinha foi ótima, parabéns ao Luis Henrique!!

Agradeço aos que vieram mesmo atrasados me parabenizar pela passagem do meu aniversário. Não importa que tenha sido antes ou depois, o bom é receber tanto carinho em qualquer dia ou hora e saber que tantas pessoas maravilhosas se importam comigo!
Que Deus dê em dobro a você tudo o que me desejares.
Obrigada meus amigos!!!

3 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Oi minha linda! E eu pensando o que era que o vento tinha levado...ihihihi!Nik tu é engraçada demais!!! Sinto falta desse humor que levanta meu astral! Pelo que vi, o vento não levou, trouxe a revelação de um talento e tanto! Parabéns, a mesa está linda! Bjus da sua amiga: Josi

lili disse...

Oi Nikita como esta?

Desculpe minha ausência florzinha a vida anda conturbada.
Eu tb atrasada te desejo toda felicidade, que sua vida prospere cada dia mais viu.
Achei uma graça os balões, mas muito legal as dicas que vc deu, eu mesma não fazia idéia rsrs.
Beijão tenha uma ótima semana.

Isaura Mirela disse...

Miguxa, a festinha ficou linda, também amo essas coisas, temos isso em comum.
Antes de ser dona de casa, rsrsrsrs, queria ter uma casa de decoração infantil, mas segui outro rumo. Adoro quando tem uma festinha que posso ajudar.

Amei a dica dos balões, em setembro terá a festinha de 1 aninho da minha sobrinha e tudo indica que eu e minha irmã que iremos decorar.

Xeruuuuuuuuu

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.