domingo, 5 de junho de 2011

Mimo da amiga Cris

Selinho que recebi da amiga Cris do blog Coisinhas da Cris. O blog da Cris tem uns trabalhos fofos, inclusive com lacres de latinhas. Cris amo seu blog, sua arte e seu carinho, obrigada! Regrinha: repassar a 7 blogs que eu aprovo. Eu aprovo a todos os blogs que eu sigo, então se euzinha faço parte da sua lista de seguidores leve o selinho ok? Ah aproveito pra pedir a todos que passam aqui, meus seguidores, se por acaso eu não estiver em sua lista de seguidores me avise, parece que andei sumindo de alguns blogs, me avisem e eu voltarei a seguir, bjokitas e ótima semana a todos!

2 comentários:

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Oi guria...muito obrigado pelo carinho!
Bom saber que as coisas estao se ajeitando por ai.
Pena este estrago todo da chuva ai.Por aqui tambem ja passei por isto...mas era agua de enchurrada...entrou 3 vezes na minha casa....mas graças a Deus sem grandes estragos.
Bjao
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Mimos da Lilika disse...

Amigaaaa, obrigada pela visita... Estava com saudades! Fiquei apavorada com as fotos da casa da sua irmã. Aqui no Rio ano passado estava assim tbm. Espero que esteja tudo bem com vc e com sua família. Desejo uma semana de VITÓRIAS PARA VCS! Beijos.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.