segunda-feira, 6 de junho de 2011

Boa Vista embaixo d'água

Minhas amigas voltei com uma notícia um pouco triste, calma, nada comigo diretamente tá?! O inverno de Boa Vista tem sido rigoroso. A minha irmã mora em um bairro bem próximo a um rio e pela primeira vez em muitos anos de moradia, ela teve sua casa invadida pelas águas. A água já está bem próxima à janela, muitas coisas ela não conseguiu retirar da casa, pois quando o rio encheu a água invadiu rapidamente e poucas coisas foram retiradas. Ela está numa tristeza só. Aqui estão algumas fotos da casa da minha irmã e dos vizinhos. Uma situação triste. Roraima se tornou notícia de jornais de níveis nacionais como Jornal Hoje e Jornal Nacional.
É uma situação nunca vivida por nós em nosso Estado. 




Aqui coloco também algumas fotos da nossa orla, local onde inclusive tinha todas às quintas-feiras a feirinha de artesanato de Boa Vista. As amigas artesãs estão sem local para exposição e provavelmente isso irá durar até meados de agosto. É lamentável, mas nada podemos fazer com a natureza. Eu acredito que tudo isso venha ser reflexo do que nós fizemos com nosso planeta. Muitas pessoas estão visitando os locais inundados impressionados com esse fato que já era conhecido, mas que nesse ano conseguiu alcançar um nível alarmantemente nunca visto por aqui. O nível do Rio Branco subiu 10 metros e 8 centímetros.

17 comentários:

Lykkazan disse...

Oi amiga!
Muito triste essa notícia. Espero que haja só danos materiais. Não é fácil, a natureza está revolta!m
Que Deus abençõe a todos e dê muita paz.
Bjs,
Lykka

Bonequinhos de Pano disse...

Oi Nikita!
Deus vai ajudar que as chuvas parem e tudo volte ao normal!
Beijinhos!

Artesanato Alter-do-Chão disse...

Devemos agradecer agora pela vida, é triste uma situação dessa mesmo mas amém pela vida o mais Deus prepara pela Fé, vai aqui o meu consolo para sua irmã e de uma certa forma pra vc e saiba q seu comentário hj no meu blog me deixou mt feliz pois hj acordei numa tristeza só ai qd vi vc la ... foi td de bom bjos fique na Paz

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Olá amiga. que chato este problema com chuvas. Eu moro em lugar alto. Mas minha cidade em menos de 2 anos teve duas grandes enchentes. Praticamente todos foram afetados pq e comercio fica todo em area baixa e perderam muita coisa. Então nem tiva onde se comprar algo. Só prometem fazer algo mas os problemas podem voltar.


Amiga hj minha hj pretendo te deixar um comentario bem diferente dos outros pois hj sei que p/ vc e os que te querem bem é uma data mais que especial. Hj é seu dia especial. quero hj te desejar muita felicidades pra que todos nos possamos ver sempre bem e de sorriso aberto. Te desejo saúde. Que Deus te abençoe e permita que em sua vida se abra sempre bons caminhos. Sinta-se hj aindam mais abraçada. Não não se esqueça que abraço vc pode contar sempre com ele. Felicidades 1000. Um grande beijo!!!! Feliz aniversário!!!!

Janinha&Nikita
║▌│█│║▌║││█║▌║▌║║▌
© AMIZADE●ORIGINAL ®

FELICIDADES AMINHA ♥
:D

Artes d'Ouro email: yelba2@yahoo.com.br disse...

Oi amiga,
Não esqueci de vc, é que estou um pouco abafada, mas já está tudo sendo resolvido. Que pena essa situação que sua irmã está vivendo. Mas Deus proverá. Muita paz para todos.
Bjs e fiquem com Deus.
Yelba.

Artes da Eula disse...

Oii amiga linda, é uma tristeza o que está acontecendo por aí! Mas eu ñ vim falar sobre isso!
Vim te dar os PARABÉNS.. É, pelo que soube por aí hj é seu niver! Por isso te desejo tudo de bom, mta saúde, felicidade e mto sucesso, que Deus esteja sempre na sua vida te abençoando, pois vc é uma mulher de fibra, uma guerreira! Mtos bjoss te adoro!

Teorias de Gi disse...

Nossa que situação triste, não sei o que faria se isso acontecesse comigo.
Mas infelizmente nós mesmos somos os culpados quando não jogamos o lixo no lixo, as pessoas acham que é só um papel de bala, mas imagine 1 milhão de pessoas que falam isso?
Infelizmente são todos que pagam.
Desejo melhoras e e agarrem em Deus ele é maior!

http://umaamigapramim.blogspot.com/

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Nikita, passei para dar uma olhadinha, que noticia triste, espero que tudo se resolva o mais rápido possível. Estas chuvas causaram alguns estragos por aqui também, mais já estamos na estiagem, bjos

Graça disse...

Amiga obrigada pela visita no meu cantinho adorei,vc está aparecendo sim....kkkk...adorei suas dicas,bjus

Patrícia ♥ disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://pathyoliver.blogspot.com/2011/06/selinho-comemorativo-400-seguidores.html

Josinete Beatriz disse...

Olá minha linda! Que tanta água é essa por aí? Luta hein? Vem morar pro lado de cá, que é melhor!!!ihihih...Nik, estou com muitas saudades de você! Não te esqueço amiga e oro sempre a Deus por sua vida!Bjus.Josi.

Patricia disse...

Oi Nikita tudo bem amiga, olha sei que fez aniver né, olha ontem fiquei o dia inteiro tentando postar um comentario ou uma postagem para vc no meu blog e nada, ta dificil, mas desejei muitas coisas boas pra vc pode ter certeza, desejo que tudo de certo na sua vida, que Deus lhe abençõe e ilumine a cada dia, que todos seu sonhos se realizem, e que vc tenha sempre esse lindo sorriso no rosto, muita paz, amor e alegria na sua vida amiga, meus parabens atrasado rsrs, mil bjs

Artes em ponto cruz disse...

Oi Nikita!

Vim conhecer seu blog e me encantei,já sou seguidora e add na minha lista de favoritos para não perder as novidades das suas postagens.Fiquei triste com essa noticia,passeei por todo seu blog,adorei tudo,mas essa noticia mexe comigo,aqui no ES também quando chove fica assim,vamos pedir a Deus para logo tudo se resolver,beijos
Fique com Deus.
Aguardo sua visita
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

trabalhos manuais disse...

que coisa triste; mas são fenomenos da natureza, espero que o povo sofrido desta alagação não sofram danos fisícos ou materias mas enquanto aí chove aqui em porto velho faz um calor e tanto parece que uma grande seca esta començando aqui na cidade. Beijos a vc e a todos daí

LUZIA LOPES disse...

Oi Nikita!!!
que noticia triste heim, e o pior é que em varias partes do Brasil estamos tendo situações graves em maior ou menor grau,temos que ter fé que um dia toda essa situação será resolvida,não por homens,mas por Deus.Bjs querida.

Gildene Artes disse...

Oi amiga.
Nossa que triste, muita agua.
Boa sorte amiga, bjs.

Gildene Artes disse...

Oi sou eu novamente rsrsr
Descubri que ontem foi seu niver...
meus parabens amiga tudo de bom para você felicidades sempre.
Bjinhos.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.