quarta-feira, 8 de junho de 2011

Adesivos de parede

Coisa boa é ver a casa lindamente pintada e decorada. A minha está mudando aos poucos. Domingo fui pra casa fazer faxina e acabei descobrindo que na minha casa morava uma quadrilha. Isso mesmo, quando os bandidos estão unidos é uma quadrilha não é? Pois é, aluguei a casa pra dois casais de pilantras, que danificaram minha casa, desde tomadas a telhado. Além disso não pagavam as contas de energia e fizeram um famosos "GATO" na minha luz, agora tenho que trocar todo o condutor de energia. A cerca elétrica não funciona, portão eletrônico muito menos, o filtro da piscina também foi esculhambado.
Eu estava cortando umas palhas dos coqueiros que estavam destruindo o telhado da minha garagem quando chegou um senhor procurando pelos meus queridos inquilinos. Ele também alugou um imóvel pra eles e eles também aplicaram o mesmo golpe. Eles alugam o imóvel e fazem o contrato no nome de uma das mulheres, depois de 3 meses mais ou menos, eles pedem pra mudar o contrato pro nome da outra pois um casal vai sair da casa. Só que quando o primeiro contrato é cancelado e feito o segundo começam os problemas. Primeiro a pessoa nunca tem tempo de ir assinar o contrato, já não pagam mais o aluguel e muito menos as contas de energia, isso porque já sabem que estão com o contrato sem assinatura. Usam e abusam e saem sem cumprir absolutamente nada do contrato. Agora vou me unir com o rapaz que também alugou casa pra eles e registrar uma ocorrência. Ahhh tem um detalhe! Eles não me devolveram a chave nem o controle do portão e eu já encontrei o portão semi-aberto uma vez, isso significa que ainda corro o risco de ser roubada. Amanhã já vou providenciar a troca da fechadura do portão e novo controle. É demais. Ai me vem a tal Lei do Inquilinato que só defende os inquilinos pilantras e tiram nossos direitos de proprietários. Um processo pode demorar muito tempo e enquanto isso nós que pagamos as contas. Muito cuidado ao locar seu imóvel, essa situação que aconteceu comigo é muito mais comum do que se imagina.
Agora vou deixar umas imagens das mudanças que já fiz por lá, além da pintura coloquei alguns adesivos nas paredes. Só tem um problema, hoje ao chegar em casa encontrei a maioria dos adesivos no chão, rsrsrs. Eles não fixaram nas paredes. Apenas um está direitinho, mas os outros infelizmente já não estão.  Os móveis já foram montados, mas não tirei fotos.
Ahhh não posso deixar de comentar que recebi algumas felicitações pela passagem do meu aniversário que na verdade não era, rsrsrs. Acho que minha amiga Janinha confundiu e algumas pessoas acabaram acreditando. Meu aniversário é no dia 07 mas o mês é JULHO e não junho minhas amigas. Mês que vem faço 29 aninhos, rsrssss. Mesmo assim agradeço a quem me desejou felicidades pois esse tipo de carinho é bom receber todos os dias e não somente na data do aniversário não é mesmo??

Bjokitas a todas as minhas amadas amigas, visitantes e seguidores.

9 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Oi Nik! Os adesivos estão uma graça! Imagino como sua casa vai ficar linda! Peço a Deus que te dê toda felicidade que merece! Menina, uns inquilinos desses ninguém merece!!!Só precisam comprar o óleo de Peroba para passar na cara! Mas não deixe que isso lhe estresse...aja e pronto! Seja feliz!Bjus. Josi

Gildene Lima disse...

KKKKKKKKKKKKKKK...
Que loucura dar os parabens adiantado um mes rsrsrs, mais tudo bem quando chegar o seu niver eu ja sei quando é rsrsrs... Nesse dia eu não esquecerei.
Bjs flor.

Francicleide disse...

Oi amiga tem selinho pra você no meu blog.Beijos.

Denise David disse...

Amiga criativaaaaaaaaaaaa!!!
Até que enfim consigo comentar aqui no seu blog!!!!!!!!!!!!!
Eu estou tentando há um tempão!
Parabéns pela casa fofa que vc está montando!!!
Vc faz maravilhas, né?
Beijocas e apareça, viu?

Leninha Brandão disse...

Nikita querida,pelo visto sua casinha vai ficar linda...e,aos poucos vc conseguirá colocar todas as coisas do seu jeito.Comigo também aconteceu,aluguei minha casa por tres anos e quando a entregaram estava de dar dó,até um buraco na tábua corrida conseguiram fazer...na época fiquei muito aborrecida,mas passou,como tudo nesta vida...
Bjsssss,Leninha.

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Afffff, rsrsrs. Eu tava estranhanho vc não ter falado nada. Agora sei pq. Eu me confundi. Eu havia feito uma postagem pedindo a quem ainda não tinha deixado a data do aniversário que era deixa no marcador Seu Dia e comentei ainda na post e a próxima aniversáriante seria vc. Se vc tivesse visto essa minha postagem seria bom pra me da um toque, mas tudo bem. Rsrs

Beijos!!!!

Princesa karen disse...

Bom dia Nikita! que bom que as coisas estão se arrumando, vi os adesivos e adorei realmente é bom demais ver nossa casa ficando bonita, também estou nesse processo de reorganização da casa não por ter alugado e retornado mas por estar criando novos espaços, a família cresceu, logo a casa tem que crescer também é cansativo mas quando estiver tudo pronto vai ser fofo. bjs

Princesa karen disse...

Quantos ao seus inquilinos relmente é uma droga alugar um imóvel pra gente sem responsabilidade, aluguei uma loja pra uma pessoa: limpa pintada com iluminação perfeita e tudo novo quando me entregou além de tudo sujo o que mais me chamou a atenção foi que em uma unica parede havia 48 furos de pregos incrivel mais consertei tudo e não quis nem correr atrás de nada só queria me ver livre da tal pessoa. abraços.

Giovanna Márcia disse...

Oi Nikita! Esses adesivos para paredes são bem fofos e lindos! Parabéns pelo blog!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.