quinta-feira, 5 de maio de 2011

Salto com amortecedor

Essa é a super novidade da Dakota para o outono/ inverno. Mas essa moda vai pegar em qualquer estação!!!
Olha só que idéia fantástica!!! Os amortecedores todos sabem que servem para diminuir o impacto com o solo, para nós mulheres glamourosas que andamos de salto para ficarmos mais belas, sabemos o quanto será útil e favorável às pernocas, esse tipo de calçado.
Segundo a Dakota o calçado com amortecedor absorve até 70% o impacto. Está mais macio e flexível e tem todo o revestimento interno com tecido acolchoado.
Vejam que modelinhos mais fofos...
B2665
B2664B2891B2892
B2893B2894B2912
B2913
Reparem nos detalhes dos amortecedores. A Dakota não está me pagando pra fazer essa propaganda aqui né, mas eu tinha que falar dessa novidade, pois é de utilidade pública, rsrsrsrs!
Bjokitas a todos!

4 comentários:

Inês Andrade disse...

Oi Nikita.
Imagina só vc careca ia ficar bem legal pq vc é bonita, mas eu, estou uma mistura de pepino com soldado e calouro de vestibular kkkkkkkkkkk Fico puxando dos lados mas o danado tá mesmo grudadinho na cabeça de tão curto kkkkkkkkk. Mas eu tive uma brilhante idéia, não tenho moto, mas aqui em casa tem capacête, vou sair com um na cabeça e se alguem perguntar, eu falo que o dinheiro não deu para comprar a moto aí comprei só o capacête, boa idéia não???kkkkkkkkkkkk Eu sou norrrmallll kkkkkk Bjimmmmm

Márcia disse...

Olá Nikita, como vai? Passei somente para ver as novidades. Muito boa esta da Dakota! O celular customizado é D+++++.Não chora não, porque voce pinta mais q. uma criança, ficou ótimo!!!
Através dos teus olhos estou conhecendo Suriname.Se todos os brasileiros em países estrangeiros fizessem o mesmo,ajudaria muito, pois já teriam uma boa noção antes de viajarem a tais países.
bjos ...e até mais

Sandra Veneziani disse...

oi,amada de Deus... desculpe, a demora mas sempre é tempo de abençoar vidas.
Parabéns e que hajam muitas outras visitas e que sejam para abençoar sua vida.
Tem cartão pra voce
bjão da san

Denise David disse...

Nik...rsrs... Essa post é a minha cara, né?
Amei vc ter gostado do meu selinho e amei os seus selinhos! Tá podendo, hein amigaaaaaaa!!!
Beijocas.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.