sábado, 14 de maio de 2011

Resultado do Sorteio!!!

Pra quem estava esperando esse resultado, eis aqui... Tirei uma cópia da página inteira da Random onde você pode ver a data e a hora do sorteio. Com 5 minutinhos de atraso porquê eu perdi a hora, rsrsrs. Mas também não sou princesa né, pra cumprir pontualidade britânica!!
Ah vamos deixar de conversa e mostrar logo o resultado!!

Clicando na imagem você verá em tamanho maior.
E poderá conferir toda a autenticidade do sorteio, sem falar que eu tinha aqui comigo meu maridão de testemunha, que não estava participando.
Sorteado o número
40 - 4/15/2011 10:07:43 Aline (Lilika) mimosdalilika@gmail.com No próprio blog "Coisinhas de Nikita" Aline http://www.mimosdalilika.blogspot.com/

Minha querida amiga Lilika foi a sortuda da vez. Parabéns Lilika!!!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para curtir as novidades! Venha conhecer o meu cantinho de deixe seu comentário!
OBS: Aproveite e participe do sorteio de aniversário no meu blog!
Beijos no coração e parabéns pelo seu cantinho!

Elisabete Soares disse...

Não foi dessa vez. Parabéns a sortuda. Beijos Nikita e estou ansiosa pelo próximo, hein? rsrsrs.

Beijos
bordandocarinho.blogspot.com

Renata disse...

Ai q peninha,mas to feliz por ela quem sabe uma proxima né Ni,bjks

Nil Lima da Silva disse...

Paarabens Nikita, deve ser muito emocionante também pra quem organiza a coisa toda né????
Sabe de uma coisa só agora que eu percebi que tem uma chuvinha de flores aqui no seu blog!!!!
Cê tá ficando danada nesse negocio de layout diferenciado.
Parabens, muito lindinho.
Um abraço querida.

Fabi disse...

Parabéns a sortuda da vez!!!!!!! Sabe aquele ditado que diz o importante é participar??? Pois é... tb acho...afinal pude conhecer pessoas novas...É muito bom poder brincar.... No próximo estarei aqui!!!!!! Bjinhus e Parabéns!!!!!!!

Cris Criando Arte disse...

Oi Amiga, ñ foi dessa vez que fui a sortuda mas valeu muito pq te conheci ... Tô pensando em fazer tbm um sorteio e vou começar a pensar hehehehehehe. Vc ja viu aqui na net o mouse da Hello Kitty pq aqui onde moro ñ achei afffff ... Bjim e ótimo fds

Renata disse...

Ni os presentes eram lindos,mas tem razão uma boa amizade não tem preço e beleza q se compare né,bjs linda ...

Denise David disse...

Parabéns p/ Lilika!
Ela é uma fofa! Mereceu!!!
Ganhei 2.020 visitas!!!!!!!!!!
Estou mega-hiper feliz!
Beijocas.

Dayane disse...

Q pena ñ foi dessa vez,mas parabéns pra ganhadora rsrs.Bjs Day

Cris - www.artesanatodelacres.blogspot.com disse...

Parabens a Lilica!!
Mas confesso q morri de inveja....rsss
Bom findi Nikita!!!
Bjao
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Mimos da Lilika disse...

IUPIIIIIIIIIIiiiii!!!! Ganhei!!! Estou radiante de tanta felicidade!!! Primeiro sorteio que participo e ganho assim de cara! Nossa estou super, super, super feliz! Obrigada pelo carinho estou sem palavras para agradecer! Estou pulando de alegria... O pessoal daqui de casa levaram um susto com a minha gritaria.. rsrsrs... Bjus.

OBS: Já mandei o meu endereço e estou super anciosa para receber os mimos! BJOKAS!

Inês Andrade disse...

Oi Nikita.
Parabéns pelo sucesso de seu primeiro sorteio.vc deve ter ficado emocionada.Sabe que eu nem imagino como funcionam esses sorteios rsrsrsrs.Olha só a Lilika aí em cima toda radiante. Oi Lilikaaaa, parabéns rsrsrsrs. Bjimmm amiga e bom domigo procê.

Nile e Richard disse...

Oi Nilita.
Parabéns a vencedora.
bjtos.Nile.

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

parabéns para a sortuda!!!
bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Bet disse...

Olá! Vim fazer uma visitinha! Seu blog é muito gracioso, você está de parabéns! Beijão prá você!

Francicleide disse...

Parabéns para a Lilica. Nikita querida muito obrigada pela ajudinha no meu blog,rsrsrsrs.Ficou muito fofo,amei tudo.Beijos.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.