sábado, 14 de maio de 2011

O Sorteio, resultado das indicações.

Oi minha gente, minhas amigas, seguidores e visitantes. Anciosos com o resultado?? Eu também!!! Informo que o sorteio será às 13:00h. Já já estarei aqui fazendo o sorteio com vocês e veremos quem será a sortuda ou sortudo. Aproveito agora e já coloco o resultado das indicações. Lembrando que foi avisado que quem tivesse mais participantes indicados ao sorteio também ganharia brinde. Que rufem os tambores!!!!
 

E quem teve mais indicações foi...
A querida amiga Cátia Amélia, com 13 indicações e em segundo lugar ficou minha amiga fofa Janinha com 12, bem coladinha. Então por isso, vou mandar brinde para as duas, ok?
Bjokitas

3 comentários:

Janinha Meu Bem disse...

UP UP UP Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Rsrs. Que bom e ainda fiquei colada com minha Dinda!!! Ela é forte "concorrente", rsrsrs. Obg amiga pelo o brinde sei ke vou adorar. E estou aguardando o sortei, COFIANTE =D.

Foi muito bom ter convidado pessoas a perticiparem do seu sortei!!!! Desejo boa sorte p/ todos!!!!

Beijossssss =D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Josinete Beatriz disse...

Nik!Eu quero ganhar nem que seja esta bateria que tu botou na postagem.....kkkkkkk!(brincadeirinha). Bjus. Josi

Lucia Costa Siqueira disse...

OI AMADA,PASSANDO PRA DESEJAR,UM LINDO E FELIZ DOMMINGO PRA VC
BJSSSS

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.