quinta-feira, 12 de maio de 2011

Novas amigas blogueiras

Oi minhas amadinhas!! Como estão minhas fofuras? Espero que todas estejam bem e tenham um dia super iluminado pelo Senhor Jesus.
Hoje deixo aqui pra vocês duas amigas queridas que gostaria que todos visitasse. Mesmo que seja rapidinho, depois com mais calma vocês retornam, certo? Sei que todo mundo anda na correria, mas o tempo somos nós quem fazemos, não é? Então corram lá e visitem!

Esse aqui de cima é da Isaura (clique na imagem para visitar) um blog com coisinhas bem legais e um amor de pessoa, vale a pena conhecer.Tivemos um dia de bate papo aqui no chat do blog e aprendi a admirá-la. Da nossa conversa que surgiu a postagem do lixo que vira ouro. Vocês irão gostar e admirá-la tanto quanto eu!!
E esse aqui em baixo é de uma pessoa que pra mim já é super especial. A Fran eu conheci através da Sheyla do Blog da Sheyla. Aconteceu uma fatalidade na vida dessa moça muito semelhante a minha. Ela também é mãe de um anjo lindo chamado Fernanda. Eu pensei que iria ajudá-la, mas acabei sendo ajudada. Porque ela tem se mostrado bem mais forte que eu pra suportar essa dor. Ontem dia 11 fez 2 meses que ela "ganhou" um anjo. Sei como deve ter sido essa data. Eu tenho minha anjinha há mais de 2 anos e ainda dói como se tivesse sido ontem a nossa separação.
A Fran então decidiu criar um blog pra discontrair e passar os dias dolorosos mais rápido.
Ainda é novinho, ela fez ontem e eu quero muito que todos que me apóiam e me ajudam com tanto carinho façam o mesmo por essa mulher guerreira e batalhora.
Fran receba com carinho os meus amigos da mesma forma com que eu os envio querida!!


Por enquanto é isso... Bjokitas a todos.

6 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Oi Meu Anjo! Eu também adoro lhe ver, todos os dias! Quando não apareço é porque estou fazendo alguma arte...(gostou?rsrrs..)Olha, quanto aos amigos que gostam dos nossos blogs, temos que relaxar e tentar conciliar legal. Por exemplo: Não esquecer da postagem de final de semana que a gente posta pra todos. Outra coisa é você nunca deixar de ir sempre nos seguidores e visitar sempre que puder, os que deram ínicio às visitas do Blog. Sabia que tenho contato com a pessoa que foi minha primeira seguidora? Eu sei que nem sempre a gente alcança todos, aí é onde entra a importância da postagem de fim de semana, direcionada a "todos os seguidores". Espero ter tirado você do Stress... de tantos seguidores! Quem gosta da gente, Nik, sempre volta e nós retribuímos com carinho.Penso como você...os nossos amigos não podem ser apenas números. Acho que o importante de tudo é a autenticidade da troca de afeto e da simpatia que vamos construindo com eles...
Concorda? Bjus. Josi

Lucia Costa Siqueira disse...

Minha querida amiga
Estou aqui para agradecer
Seu carinho,é um alento
Amo seu blog,sempre a disposição de todas,vc é uma pessoa de muita luz.Obrigado por vc existir
Bjsss em seu coração

Anônimo disse...

OI AMIGA VC É DEMAIS ,BJUSS...EI COMO EU FAÇO PRA COLOCAR A FOTO DO BLOG EM UMA POSTAGEM COMO VC FEZ COM O BLOG DE FRANCICLEIDE,?

Sonhos e Artes disse...

Oi Nik! Te ofereço o selinho Sunshine award 2011.Pega no Blog, tá? Com carinho da sua amiga. Josi.

lucroch disse...

vc é um amor.Beijos

ANDRÉA disse...

Amor, será que vc poderia mandar o selinha da monica e do cebolinha por email??? Eu não estou conseguindo localizar.
Beijos
http://andreaarteva.blogspot.com
email andreaarteva@hotmail.com

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.