quarta-feira, 25 de maio de 2011

Destaque!


A minha querida amiga San me informou que sou destaque no cantinho dela, Ao toque do amor.
Adorei San! Seu blog é verdadeiro sucesso e ser homenageada por você é maravilhoso, obrigada San!!
Recebi também mais uns selinhos e na correria não pude postar antes. Hoje é o dia da minha viagem de volta ao Brasil, estou voltando pra Boa Vista Roraima tá minha gente. Algumas pessoas perguntaram pra onde eu estava indo e agora estou respondendo. Não vou estar tão próxima de todas, mas ao menos estaremos no mesmo país não é? Rsrsss.
Vamos aos selinhos:
Da amiga Patrícia do Blog Trocando Arte com Amor.





Obrigada pelo carinho Patrícia!!

Esse de baixo é da amiga Lili do Blog Jardim de Artista.


Obrigada pelo carinho também!
Gente conheçam as amigas, visitem seus cantinhos e vejam quão especial são essas pessoas.
Bjokitas

3 comentários:

Renata disse...

Oi Ni,será q dava pra vc fazer pra mim ,aquele selinho que fica com o link na lateral que nem o seu e da fabi é muito fofo e eu sou café com leite só sei o basico do basica,nem os infeitinho que vc ensinou por no mause eu consegui kkkkkk,ve pra mim qunto cuata pra vc fazer amor,bjks e fica com Deus e um ótimo dia!!!

Renata disse...

(quanto custa)

Karin B. disse...

Amei o blog, espero sua visita no nosso

bjs

Jak

www.kakaejak.blogspot.com

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.