terça-feira, 10 de maio de 2011

Carinho de blogueira!!

Recebo sempre de braços abertos a todos que vem com intenção de ficar. Recebo sempre de braços abertos, a todos que vem com carinho e amor para dar.  Recebo sempre, de braços bem abertos, a todos que vem desejando o bem. Recebo sempre e com o mesmo carinho a todos que aqui aparecem e deixam um pedacinho de si. Recebo e sempre receberei amizades, perto ou longe, via internet, telefone, telepatia... Amigos são pessoas que enxergam os defeitos e as qualidades, que falam a verdade mesmo que doa. Tenho levado muitas rasteiras nessa vida, de pessoas que são lobos em peles de cordeiros. Não gosto de me acostumar com o que é ruim, mas acabei me acostumando com a falsa personalidade das pessoas. E as máscaras caem, a decepção vem, a mágoa ressurge! Mas nessas horas lembro que aprendi com a dor o que a alegria não me ensinou. E vivo, renasço, sobrevivo, disfarço... Aqui estou! Recebendo de braços abertos a quem simplesmente quer o meu bem!! Recebendo e doando amor a quem aqui procurou. Quisera eu poder ser duas ou três, deveras divertidas. Poder visitar cada cantinho todos os dias. Quisera eu passar pelos fios, entrar na internet de forma real, transpassar telas e viajar milhas sem sequer sair do lugar. Ver cada rosto amigo exibindo um lindo sorriso de gratidão e carinho verdadeiro. Obrigada aos amigos blogueiros, por estarem sempre aqui prontos a se doar e receber o carinho dessa blogueira.
Ammmooo meu bloguinho e agradeço a todo carinho aqui depositado em forma de comentários e recadinhos. Bjokitas a todos.
Abaixo coloco alguns mimos recebidos.

Esses lindinhos ai se abraçando vieram por e-mail, da querida e amada amiga, sempre carinhosa Josinete do Sonhos e Artes.



Esse fofo aqui apareceu no início da semana pra me desejar uma semana feliz!!
Da carinhosa e sempre amiga Rogéria do Cantinho da Ro.

Esse fofo eu recebi da amiga Eula do Blog Artes da Eula.
A regra é oferecer à 10 seguidores.
Como me parte o coração escolher somente 10 eu vou quebrar mais uma vez as regrinhas.
Quem não tem esse selinho e se sentir à vontade para levar, leva!!
Eu conheço muitos blogs que são um sonho e fica difícil pra mim né gente?!
Bem por enquanto é isso...


Ahhh não posso deixar de falar que o ursinho ai em cima é de minha autoria, tô melhorando minha gente!!!

5 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Ah! este eu vou "roubar" pra miiiiim!Lindinho!!!!Bjus. Josi

Jane Tiê disse...

Vc sempre faz tudo muito bem feito amiga!!! =)

Unknown disse...

oi querida me vejo em sua mensagem,parece que você fala por mim. olha NIKI eu hoje enviei por correio uns brincos e o anel rosa. bj amiga

Denise David disse...

Sabe, amiga...
Parece que li palavras escritas por mim.
Sempre me decepciono com as pessoas. Talvez porque eu queira mt ter a amizade delas...sei lá!
Agradeço a Deus por me mostrar o caminho da net para transformar minha vida, pois foi na net que conheci meu marido e pessoas maravilhosas (e poucas!) como vc.
Sonhei que eu ia ao Surname para nos encontrarmos no Programa do Gugu, é mole? rsrs...
Coisas de Denise!
Beijos no coração.

Nile e Richard disse...

Oi Nikita.
Adorei o seu texto.Mas na net se encontra de tudo.
As gif estão um amor.
bjtos.Nile.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.