sexta-feira, 1 de abril de 2011

Selinho lindo de pimentinha

Ganhei esse selinho da minha querida seguidora e amiga Silvia, que está felicíssima por estar participando de um desafio de perda de peso e tem conseguido bons resultados. Torço sempre por você querida, vá em frente no desafio e saia de vez dos 3 dígitos. O blog dessa mulher linda e determinada é esse AQUI! Adoro pimenta e amei o selinho! E ele veio com duas regrinhas.
Primeiro: Linkar quem te ofereceu o selinho. (O link está ai em cima, da minha amiga Silvia).
E segunda regra oferecer aos blogs que tem conteúdo.
Então como eu só sigo blogs que tem conteúdos que me agradem de verdade sem bajulação   eu ofereço a todas as minhas seguidoras e amigas em especial às que fazem artesanatos. Bjokitas

Um comentário:

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Olá Nikita. Parabéns pelo blog. Ainda voltarei muitas vezes para ver mais, pois não deu tempo de apreciá-lo.
Quem indicou seu blog foi a amiga Catia. Estou querendo montar um selinho e um link-me do meu blog e estou com dificuldades, aí ela disse pra eu me comunicar com você. Pode me ajudar, passando um pap de como faz?
Meu blog: lykkaza.blogspot.com
Meu e-mail: lykkazan@gmail.com
Desde já, agradeço
Com carinho,
Lykka

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.