quarta-feira, 6 de abril de 2011

Layouts para blogs


Fiz esse layout e coloquei no blog de teste, ficou uma gracinha. Bonito até demais para um simples blog de teste. Estou aqui novamente oferecendo meus serviços. Estou dispondo esse lay para quem gostar. É só deixar um comentário que eu enviarei por e-mail. Totalmente grátis. E esse em baixo é o lay de noivinhos que citei em uma postagem há poucos dias. ambos ficam lindinhos, eu sou suspeita de falar das minhas criações, mas amooo tudo que faço!


4 comentários:

Jane Tiê disse...

Hum, agora matei minha curiosidade. Vc tinha me falado deste modelo de lay e eu fiquei imaginando. Só que esta muito mais lindo imagino montadinho.

Show!!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

Olá miga querida! Passando para dizer que vc é destaque no meu blog!! =^.^= PARABENS!! Vc merece, sem dúvida!! Tem selinho de destaque para vc, pegue lá no meu blog!! Espero que goste:)

bjinhos e continuação de uma semaninha feliz!
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

Elaine Chieppe disse...

Parabéns pelo trabalho. Te desejo um lindo dia. Bjos e fica com Deus.

Rosangela Ruiz disse...

Eu amei seu blog é muito fôfo!
Vou aproveitar que voce deixou copiar palno de fundo para blog,e ensinou como poe e vou por no meu.Não sei nada de blog criei o meu ontem.Parabéns,

Bjs

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.