quarta-feira, 6 de abril de 2011

Destaque do mês de Abril

Quanta coisa boa tem me acontecido nessa blogosfera. Sou destaque do mês no blog da fofa Joana Neves.

Fiquei muito feliz por fazer parte dessa pequena lista de destaques. Agradeço de todo coração a todas que me dão esse impulso pra continuar essa vida de blogueira. Cada homenagem é sempre recebida com o maior carinho do mundo. Obrigada Jo!!

7 comentários:

meus artesanatos(blog da eni) disse...

olá querida
visitanto um blog muito gostoso e saiba que seu trabalho e seu blog é destaque sempre....bjks

Anônimo disse...

OI AMIGA OBG PELA VISITA E PELOS COMENTARIOS ...JESUS MANDA TE DIZER QUE MESMO VC ESTANDO EM ALTO MAR E AS ONDAS QUEREM TE AFOGAR ,ONDE VC ESTA NINGUEM TE ENCHERGA ,MAS ELE PODE TE SALVAR POIS ELE ANDA SOBRE O MAR E FAZ AS ONDAS E A TEMPESTADE SE CALAR E SE ACALMAR.BJUSS E FICA NA PAZ DAQUELE QUE ERA QUE É E QUE HÁ DE VÍR...JESUS ,JESUS,JESUS,JESUS,JESUS,SEMPRE!

Eva disse...

Nikita, que legal, vc ser destaque no blog de Joana Neves, amei, estou indo lá conhecer a amiga, super parabéns e obrigada pelo comentário, eu adoro seus recadinhos super conversados, te sinto perto, parece que nos conhecemos, fiquei muito feliz de conhecê-la viu? bjos, uma boa noite e um dia bem bacana para vc, na quinta feira.

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Heii menina 99 seguidores hem!! Aposto que hj msm vc chega aos 100!!!

Desejo de coração que vc continue assim sempre e sempre ampliando tudo aqui em seu cantinho e em sua vida tb. Vc merece muito. É vdd, vc lembra mais do Cantinho Meu Bem, rsrs. Até quando nos selinhos vc coloka mais o link de lá. P7B8 vai chorar :.(

Rsrsrs. Tem nada não miga o importante é que vc faz partes dos 2 e de meu circulo especial de amigos :D

Parabém por ser destaque do mes!!!
100 BEIJOS!!!!!!!!! 0/

Unknown disse...

Olá querida , Bom dia !
Fico feliz em saber que nosso blog tem te ajudado , é o intuito ! de sermos todos moldados a forma que nosso Jesus quer , bjinhossss

Elaine Chieppe disse...

Nikita, minha linda, tem presentinho pra você lá no meu espaço. O encontrará em SELOS. Bjos.

VANDINHA disse...

Oi Nikita,
vim agradecer pela visita e pelo carinho. O au au da foto é a sophie. É o xodó de casa, tem 2 meses muito fofa, bagunceira, uma graça. parabéns por ser destaque do mês. Tenha um lindo dia amiga.
abraços.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.