sábado, 9 de abril de 2011

Customizando o celular

Há um dia atrás vi uma postagem no Blog da Denise mostrando o celular dela. Eu não sou muito boa com essas coisas de celulares. Quando cheguei aqui no Suriname em 2009, a minha primeira aquisição foi um smartphone da Samsung. Antigamente eu trocava de celular várias vezes, conforme iam surgindo as novidades, mas desta vez parei. Bati meu recorde, juro que até hoje não consegui me desfazer dele. Comprei um novo celular, made in China todo cute da Hello Kitty, mas mesmo assim continuei com meu smartphone, já todo raladinho depois de quase 2 anos seguidos de uso. Então hoje, em um rápido passeio na loja chinesa Miracle, encontrei os adesivos de celular com strass. Esse aí da foto.

 Já tinha visto em outras ocasiões, mas nem dei bola pra eles. Hoje decidi, vou mudar a cara do meu celular, pra ser mais chic vou customizar, aliás as costas né?
Comprei o adesivo e colei no meu celular, cortei direitinho na tampa da bateria e no local da câmera. O resultado?? Você vê ai em baixo nas fotos. Eu adorei o estilo novinho do meu xodó.

É grande, mas é estiloso não é não?!

E aí, Gostaram?


3 comentários:

Denise David disse...

Coisa liiiiiiinda!!!
Amei a customização, menina!
Amei tb vc ter me citado, amiga!
Isso demonstra mt o seu carinho. Obrigada!
Vou fazer umas encomendas daí, hein!!! kkkkkkkkk...
Beijocas mil e bela noite!

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Lindo demais é uma boa opção para os celulares que nas últimas como os meus.
Beijos
Vanessa

Cantinho Meu Bem disse...

Boa amiga, ficou lindo igual a dona. Eu já vi uma vez em site adesivo pra cel, mas achei a maioria muito chamativo. Pensei ser até barato e quando vi o valor quase cai. 19,00 achei carooo. O seu ta muito lindo.

Pois é menina papai ainda tinha cel sem chip e tb um cunhado e eles trocaram e estão de celular novo :D

E eu comprei um que chegou terça. Só ontem que dei jeito de tc em msn por site, ñ tem os bonikinhos do msn normal. Mas estou gostando do aparelho.

Um Beijo.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.