sexta-feira, 15 de abril de 2011

Agradecimento Público

Quero agradecer, primeiramente a Deus, por ter me dado essa família linda que tenho. Enfrentamos muitos desafios e conseguimos superar. Tenho meu marido Jonas, que é meu leitor aqui do blog e seguidor também, rsrsrs e meus filhos Matheus Alexandre, 9 anos e Joanne Letícia com 6 aninhos. Ainda tenho meu anjinho particular Julianne Vitória que chamávamos de Guigui.
Agradeço por Deus ter me dado a idéia repentina de criar um blog. Porque eu acredito que as boas idéias vem de Deus! A partir do dia 31 de janeiro deste ano venho preenchendo meu tempo vazio, com pesquisas, postagens, layouts, comentários e mais que isso amizades. Recebi de Deus a brilhante idéia de conhecer pessoas e cultivar amigos virtuais. Mas os sentimentos que afloram são verdadeiramente reais.
Tenho um carinho muito especial por todos, mas nesse momento em especial quero agradecer as amigas que deixaram comentários me dando força e fé para continuar de cabeça erguida.
Eu não perdi minha filha, pois pra Deus a gente não perde, apenas a devolve. Obrigado pelo apoio.

Estão todas linkadas, se alguém quiser conhecer essas pessoas super especiais, basta clicar nos nomes.




4 comentários:

Mimos da Lilika disse...

Nikita, fiquei super emocionada com esse post. Que Deus esteja confortanto o seu coração e o da sua família tbm. Estarei orando por vcs. Não te conheço pessoalmente, mas tenho um carinho muito grande por vc. Obrigada pela sua amizade e carinho! Força amiga, Deus está contigo sempre! Beijos, Lilika.

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia, tudo bem?
Adorei conhecer seu blog é uma gracinha, tem bastante coisa interessante, variedades, parabéns. Já estou te seguindo e participando do sorteio, depois passa no meu blog estou divulgando o sorteio na barra lateral da direita, bjos

Sonhos e Artes disse...

Niki, Bom Dia!
Obrigada por me considerar especial em sua vida... eu quero ser sempre! Que Deus lhe dê sempre esta certeza: Você é especial aos seus olhos e com certeza uma filha muito amada!Temos que lembrar sempre o que aprendemos de bom com a dor...sim, é paradoxal... mas ela nos ensina a ser mais tolerantes, menos egoístas, passamos a valorzar muito mais as pequenas coisas da vida e que nos trazem tanta paz...Mais uma vez amiga, obrigada e que Deus encha o seu lindo coração de amor...sempre!!!Bjus.Josi

Unknown disse...

Minha amiga mais que querida...sabe amiga do coração.....eu perdi uma pessoa mais que amada também,ela me criou,me ensinou a ser gente,a ser a pessoa que sou hoje que era a minha avó;quando ela partiu eu fiquei desesperada,parei de comer,não tomava banho,não dormia...enfim fiquei num estado deploravel....meu filho mais velho era bebê na época e eu nem o peito pude dar a ele pelos remédios que os médicos me passaram;sabe querida eu queria morrer também. Eu fiquei assim por mais de 1 ano depois que ela se foi.
Uma noite....acho que estava dormindo....com toda a sinceridade,eu não sei dizer bem....eu vi minha avó num lugar lindo,eu também estava lá....ela sentada em uma linda cadeira num campo verde e tinha um céu tão azul que doia os meus olhos...e ela com aquela voz que eu tanto conhecia me falou que eu tinha que deixar de sofrer por ela ter partido e que meu sofrimento a estava fazendo sofrer também e que a lembrança que ela estava deixando comigo teria que ser boa e não de sofrimento...naquele momento eu compreendi uma coisa amiga querida...que se a gente sofre aqui nessa terra fria por achar que perdemos alguém que amamos eles sofrem também. Acordei chamando por ela e meu quarto estava com seu perfume;meu marido ficou muito impressionado.Amiga,não tenha esse sofrimento...pense que nascemos com um tempo determinado aqui na terra e mesmo se no momento a gente se desespere....sabemos que tem coisas na vida e na morte que não entendemos a lembrança vai sempre existir e vai permanecer pra sempre!
Beijos em seu coração e que meu Pai Òmolú lhe dê muita saúde e acalento nas horas que ficarem mais difícies!
Amiga conte sempre comigo!
Cátia Amélia

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.