domingo, 6 de março de 2011

Selinho pra querida Janinha

Jane é o nome dessa blogueira especial. Está me ajudando a divulgar o meu espaço e conseguir mais amigas blogueiras. Pra ela fiz esse selinho de presente que também colocarei no meu blog. Em respeito a todas as pessoas que têm deficiência. Vamos publicar esse selinho!!! Bjokitas a todos!!


Um comentário:

Pintôô 7 Bordôô 8 disse...

Que coisa mais linda. Entrei no blog e vi este seu selo ,logo me chamou atenção. Aí fui ler e vi que é Meu!!! Eba!!! Adorei sua surpresa.

Estou te senguindo em 2 blog. Pq o de atersanato eu posto poucas coisas. Eu entro mais no outro. Vi que a Nil já esta te seguindo. Ela é maravilhosa. Tenho poucas pessoas em meus blogs mais são ótimas pessoas!!

Haa, vc saber lidar com essas coisas de convite, por isso sabe fazer lindos selos. O meu 1º eu queria muito ter um aí fiz. Ficou simples, mas a simplicidades tb é muito bonita.

Já p/ o outro meu blog eu queria um mais com minha cara. Aí no orkut tem Buddy Pok, colocaram novas coisas lá. Vi que poderia por a bonequinha na cadeira de rodas aí não perdi tempo. Tirei foto com um programa do pc e fiz.

Querida te agradeço de ♥ seu carinho por mim.
Pelo seu jeito da p/ ver que seu blog já é um suceso!!!

UM BJO!!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.