sábado, 26 de março de 2011

Selinhos Lindos que ganhei!

 Um presente que adoro receber "selinhos".Postando mais três que ganhei. Abaixo seguem os links de quem me enviou. Aproveitem e visitem essas maravilhosas blogueiras.

Selinho "Amo tudo isso!" com regrinhas meninas,responder as perguntas, falar apenas "amo..." e indicar a 5 amigas blogueiras !!!
Vamos lá?!!

Vc ama doce ou salgado? Ou os dois?
Amo salgado!
Vc ama qual tipo de salgado?
Amo kibe de arroz e empadinha.
Vc ama qual tipo de doce?
Amo brigadeiro, beijinho.
Vc ama fruta? Quais?
Amo várias, abacaxi, melancia, banana, laranja, ahhh amo manga verde, com sal, rsrsrsrs
Minhas indicações para este selinho:

 Obrigado pelos mimos Ro, Janinha e Ju, bjokitas.


3 comentários:

Sonhos e Artes disse...

Obrigada pelo selinho, amiga! Vou postar no link selinhos do Blog, viu? Bjus. Josi

Nil Lima da Silva disse...

VOCÊ AMA MANGA VERDE COM SAL!!!!?????
AI MEU DEUS....QUE AZEDO....

Isabela Alves disse...

Obrigada flor!
Bjos

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.