sábado, 26 de março de 2011

Aumentando a Popularidade

Oi minhas amigas, meus seguidores e visitantes. Tenho andado numa correria esses dias, acredito que tenho algumas visitinhas ainda não retribuídas, mas vou colocar tudo em dia, viu?! Quero agora falar da minha alegria em receber tantas pessoas aqui nesse espaço humilde e cor-de-rosa. Esse blog nasceu no dia 31 de Janeiro de 2011, pois é, ainda é um neném. Decidi fazê-lo com a intenção de passar o tempo, já que no momento estou sem trabalhar e passo todo o dia em casa. Nem sabia o que iria postar no blog, então decidi colocar fotos dos meus trabalhinhos digitais, principalmente convites infantis, que eu adoro. No início ficava até constrangida de escrever alguma coisa sem ao menos ter um leitor. Até desacreditava que alguém chegaria até esse blog. Pois bem, as pessoas chegaram! Quero agradecer imensamente e de todo coração a essas meninas que me impulsionaram nessa blogosfera. Cátia Amélia, Caci, Lorrane Aesha, Isabela Alves, Jane Souza e Nil Lima, essas foram as minhas primeiras seguidoras e comentaristas.
No dia 11 de março, alcancei uma margem que pra mim foi incrível, meus primeiros 20 seguidores. Na verdade seguidoras e amigas. Nesse dia fiz uma postagem e um selinho comemorando essa marca.
O que eu não esperava era que, depois de apenas 14 dias, esse número de seguidores triplicasse. É isso mesmo, hoje são 60. Não é legal? Isso quer dizer que em 53 dias consegui 60 leitores. Para alguns pode até parecer pouco, mas pra mim é uma coisa grandiosa. Não quero que me sigam por "regras" quero que me sigam por gostar das minhas postagens. Tenho me empenhado em deixar boas mensagens, conteúdos interessantes e atraentes.
Ahhh e já estou planejando o meu primeiro sorteio, aguardem.
Agora quero simplesmente deixar aqui meu carinho com cada um de vocês que me acompanham de pertinho ou de longe.
Eis aqui mais uma homenagem a todos. Obrigado, mas obrigado mesmo!!!!
JOSINETE BEATRIZ  http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com/

CAMIGA http://blogdacamiga.blogspot.com/

NETY BELARMINO http://maniadepintarecrochetar.blogspot.com/

ESSÊNCIA DA MULHER DE DEUS http://essenciadamulherdedeus.blogspot.com/

KRASOTA NAIL http://krasotanail.blogspot.com/

ROSA VILLARDO http://ateliecriacoesdetrico.blogspot.com/

ANIE MARQUES http://tn-teenagedream.blogspot.com/

JULIA COERCI DIAS http://diariodajuliacuerci.blogspot.com/

BEL PIMENTEL http://fashionistabaiana.blogspot.com/

VANESSA http://vanessatransbordandoinspiracoes.blogspot.com/

MARA PAPADO http://marapapado.blogspot.com/

TÂNIA MIRIAM http://eeblj1001contos.blogspot.com/

DAYANE http://dayanecroche.blogspot.com/

FADINHA DA ARTE – FÁTIMA  http://fadinhadaarte.blogspot.com/

MILA http://mila2005.blogspot.com/

EDNA – MARLEI http://edna-marleifazendoarte.blogspot.com/

DEISI http://fanikitadeisi.blogspot.com/

FABIANA RODRIGUEIRO http://fabiarteecriacao.blogspot.com/

THALYS DYEMES (AMIGO DO ORKUT)

NEIDE http://neidepinturasecroche.blogspot.com/

LISANDRA MEDEIROS http://girodaarte.blogspot.com/

JULIANA BARROS http://www.belejura.com/

NYLDA http://mascarasdigitais.blogspot.com/

ELIANA PINTURA E CROCHE http://elianapinturaecroche.blogspot.com/

LILI http://www.mundodalili.com/

ELAINE http://www.sensacoesdeumacadeirante.blogspot.com/

VANESSA (AMIGA DA ELAINE)

LUCIA COSTA SIQUEIRA http://pinturasdalu.blogspot.com/
LUCIA COSTA SIQUEIRA http://mimosselinhosdalu.blogspot.com/

MARGILCICLEIDE (AMIGA DO ORKUT)

ANGELA http://coisinhasdege.blogspot.com/

GATINHOS DE FELTROS http://gatinhosefeltros.blogspot.com/

ANDRÉIA http://artedacaixa.blogspot.com/

LOLIPOP http://lolipop-banzai.blogspot.com/

ROSA COSTA http://rosanascimentocosta.blogspot.com/

ROSERLÂNDIA LIMA http://roserlandialima.blogspot.com/

MEUS ARTESANATOS BLOG DA ENI http://eni-silva.blogspot.com/

BLOG DA SHEYLA http://wwwsojesusnacausa.blogspot.com/

LUANA OLIVEIRA http://paulasincer.blogspot.com/

SILVIA NUNES http://euqueropossoeconsigosim.blogspot.com/

MIMOS DA LILIKA http://mimosdalilika.blogspot.com/

FLÁVIA CRISTINA CASTILHO http://arte-da-flavia.blogspot.com/
FLÁVIA CRISTINA CASTILHO http://selinhoslindosdaflavia.blogspot.com/

EVA http://evasabbado.blogspot.com/

LORENA http://pinceladasyarteslore.blogspot.com/

INÊS ANDRADE http://wwwmyblogpinturaarte.blogspot.com/

JULIANA HELLEN http://jumeninadosolhosdedeus.blogspot.com/

BELLA http://bella-louzada.blogspot.com/

PEDACINHO DO CÉU http://pedacinho-do-ceu-layouts.blogspot.com/

ALKIMIA http://croche10.blogspot.com/
ALKIMIA http://receitasendfrufru.blogspot.com/

COISAS DA NIL http://nilzozo.blogspot.com/

CANTINHO MEU BEM http://www.cantinhomeubem.blogspot.com/

ISABELA ALVES http://estilomais.blogspot.com/

CACI http://amoadorocaes.blogspot.com/

CÁTIA AMÉLIA http://catiaartesmanuais.blogspot.com/
CÁTIA AMÉLIA http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/

ELIANA JURACI (Infelizmente não deixou contato)

CLÁUDIA CALANTÔNIO (Infelizmente não deixou contato)

JANE SOUZA http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/

LORRANE AESHA http://rosachocrr.blogspot.com/


16 comentários:

Inês Andrade disse...

Oi Nikitaaaaaa...
(me desculpe amiga, errei por isso apaguei rsrsrs)

Nós é que temos que te agradecer amiga, por essa pessoinha tão amável q vc é. Seu blog é lindo e merece todos esses 60 seguidores, ooopsss 61, acabei de ver rsrsrsr, tá chegando mais gente amiga. Parabéns amiga querida...bjimmm

Vanessa disse...

Olá Nikita
PArabénssssss!!!! A gente fica super feliz qdo chegamos em nossos blogs e vemos que mais uma pessoa gostou dele e que quer saber sempre de nossas novidades, aí ´nós vemos q a pessoa nos segue pq gosta de nosso blog de verdade
Parabéns!!!!!
Bjsss

Cantinho Meu Bem disse...

Oi amiga, eu vi o horario do seu comentario muito tarde msm, ou melhor muito cedo, rsrs. 2 da madru, menina ve se dorme, rsrs. Eu tinha falado com alguém em meu msn dos horiarios de uma amiga minha me mandar comentario. Que bom que viu o email, te mandei aquelas cosas pois sei que estão nas melhores mãos. Tentei ser uma Nikita ao produzir algo masss, não levo o jeito msm. Isso é com vc.

Parabéns a suas conquistas aqui em seu blog. É bom fazer parte daqui. Ainda bem que nos encontramos.

Aqui em minha cidade tem um locutor que sempre ke concorre aos melhores do ano ganho como o melhor radialista.

Eu costumo dizer que só para ser grande em algo precisa ser primeiramente UM GRANDE HOMEM.

E vc é uma GRANDE MULHER AMIGA.
PARABÉNS!!!!

=D

Bella disse...

Obrigado pelos parabens!!!E parabens a vc tbm!!Realmente para alguns chegar ao certo nº de seguidores pode ñ significar nada mas pra gente é uma grange conquista,principalmente a mim que nem sabia mexer no blog,q nem sou expert no artesanato..Uma simples jovem de 21anos q é iniciante no trabalho com E.V.A!!!Nik obrigada por fazer parte da minha vida msmo de longe mas sempre perto do coraçao!!!Um lindo dia a vc!!!!

BLOG DA SHEYLAS2 disse...

EI VC TÁ CHIQUE NÉ BEM ,BJUSS!

Juliana Hellen disse...

Oi amiiga! Parabéns! Seu bloog e vc são umas fofuras!
Por isso está crescendo! Venho te oferecer um selinho! Ahh e lá no pedacinho do céu ta rolando sorteio, corre la! Beijão

Ediméia disse...

Bom dia!Faço parte do blogueiras unidas!Gostei mt do seu blog e ja estou seguindo,siga-me tambem!
http://edimeiapinturas.blogspot.com

Josinete Beatriz disse...

Oi Nikita! Amiga, a alegria foi minha de ser a seguidora 60! Amiga, tô feliz com voce, viu? Deus lhe ajude a ser sempre esta pessoa maravilhosa que és! bjus Carinhosos e obrigada por está seguindo Sonhos Artes! A casa está sempre de portas abertas! Bjus. josi

Andréia Braga disse...

Prontinho Nikita , meu pc ontem estava travando , pensei que havia dado certo se logar como seguidora, rsrsrs bjinhossss e fica com Deus .

Camiga disse...

=)

Tânia Míriam disse...

Olá!!! Parabéns pelo Blog
Bom fim de semana
1001 Abraços

Nil Lima da Silva disse...

Nikita, meus parabens fiah. Você merece, seu blog é tudo de bom, suas idéias são originais, você é uma fofa elevada a décima potencia, e pelo jeito fala pelos cotovelos...como euzinha..rsrssrsrsrs
Isso tudo junto tinha que dar certo, te desejo muito mais. Fica com Deus e brigadinha por lembrar de mim.

Rosa Villardo disse...

Oi Nikita,
Parabéns pelo seu blog,
Obrigada pela homenagem,tudo de bom para vc e uma boa semana!!
bjs!
Rosa Villardo

L@ine disse...

Ei Nikita, estou meia atrasada mais mesmo assim faço questão de deixar meu obrigada por tanta atenção e carinho. Um bjo.

dricroche disse...

oi nikita conheci seublog atravez da amiga eliana amei ,muito fofinho, muito feminino,meu bloguinho é novo tem poucos dias ainda estou tentando melhorar com seus selinhos e tudo mais vou deixalo mais bonito obrigada pelo carinho vou divulgar seu blog porque é lindo...!

Isabela Alves disse...

Parabéns Nikita, seu blog é muito lindo! Obrigada por visitar sempre o meu blog e deixar comentários, eu fico muito feliz! Obrigada pela homenagem!!
Bjos

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.