sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Paulinha Leite no BBB 11



Paula e Maria conversam sobre o Paredão no Quarto do Líder. Maria diz a Paula que ela conversou com Talula e Jaqueline sobre a possibilidade de Paula dar o Anjo para Adriana. "Elas perguntaram: 'mas ela é mais amiga sua ou da Dri?'", conta Maria. A Líder comenta que as sisters sugeriram que Paula desse o Anjo para Wesley.

"Já pensei, Ma. Sou mais amiga sua", fala Paula. "Deixa eu te falar o que eu pensei. Eu gosto dela, já tive minhas desavenças com ela, mas eu sei que se ela fosse lÍder, ela ia indicar você. E eu daria para você, óbvio, e não ia me sentir mal com ela por ter protegido", explica a roraimense. "E se eu proteger ela, vou me sentir mal, então não vou fazer isso", afirma Paula. Maria agradece a sister.

Paula diz que tem medo de imunizar Wesley e a casa colocar Daniel no Paredão.

Jogo é jogo! Faz o teu Paulinha!!!
http://bbb.globo.com/participante/paula.html


Nenhum comentário:

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.