terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Vem que já chegou o Natal...Feliz Natal!

Uau, esse ano parece que passou voando. E lá vem eu fazer uma retrospectiva, hahaha, mentira gente!
Eu ando sem postar por conta da correria da vida, mas não posso deixar de comentar que 2013 foi um ano muuuiiiittttooooo ruim pra mim. Aposto que muita gente pensou que eu ia dizer que tinha sido bom, mas eu sou realista e não foi não!
É lógico que agradeço a Deus pela vida, por cada dia, pelos filhos, família e etc, etc, etc.
Mas desse ano não tenho muito que guardar na memória não.
Ainda bem que já está acabando e eu espero que 2014 não seja ano de lamentações.
Pois bem, agora vou deixar meus sinceros votos para as minhas queridas amigas e para os amigos blogueiros que fazem esse cantinho estar ativo sempre no meu coração, pois através deste espaço eu conheci e continuo conhecendo pessoas que são mega especiais pra minha vida!
Venho, de todo coração, desejar que o Natal venha renovar a fé, a esperança, a união, o amor e a paz em vossos lares e que nosso menino Jesus nos conceda sempre a presença do espírito de natal.
Que Deus vos abençoe grandemente e a todos de suas famílias.
Um excelente Natal a todos vocês e que 2014 venha regado a conquistas, felicidades e realizações.
Vem que já chegou o Natal, pois nasceu Jesus o Salvador!!!!
Bjokitas meus amores *Ü*

2 comentários:

Ricardo Miñana disse...

En estas fechas tan entrañables, te dejo un abrazo con mis mejores deseos de felicidad,
feliz Navidad!!, feliz año 2014!!.

Elisabete Soares disse...

Oi querida,
Que pena que 2013 não foi bom para vc, pra mim foi médio. obrigada pelas suas dicas e que Deus ilumine seus passos para que 2014 seja Maravilhoso.
Beijos
Elisabete Soares

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.