segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dread falso com balão

Oiiieeee gente, hoje vim aqui trazer uma coisa super diferente. Há alguns dias resolvi procurar cabelos diferentes e acabei encontrando os dreads que eu acho muito louco e bem legal. Como eu estou com um cabelo super curto.


Ai uma foto com o cabelo bem curtinho, estilo joãozinho.
Agora vou deixar uma foto dos drads que vi na net:




Inspirada no dread falso feito com lã, resolvi então criar meu próprio dread colorido e exclusivo usando balões canudo, hehehehehe.









Achei super divertido e o melhor é que pesquisei no Google e não encontrei nada igual a isso.
Eu acho que sou a primeira pessoa a fazer dread com balões.
Não fiz um passo a passo, mas caso alguém curta a ideia e queira saber como eu fiz é só me enviar perguntas. E se gostarem não deixem de indicar no Google +.
Bjokitas *Ü* 

Um comentário:

Francicleide disse...

Olha amiga,não gosto muito desse estilo não,mas ficou engraçado viu,rsrsrs. :D

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.