sábado, 5 de outubro de 2013

Capa de caderno em feltro e tecido

Oi meus amigos e minhas amigas, blogueiros e blogueiras de todo Brasil e do mundo, vim trazer mais uma arte que fiz. Uma amiga pediu que eu fizesse uma capa de caderno para ela e eu não queria usar EVA, então decidir ver algumas dicas na blogosfera e me arrisquei em fazer de tecido e feltro. Pra completar fiz uma pintura em tecido que complementou o trabalho e deixou o caderno super fofo.





Todos sabem que eu sou uma artesã principiante, kkkkkk, então eu fico sempre orgulhosa em mostrar e provar que todos podem fazer arte. 
E pra mim o que importa não é a perfeição, mas sim a criatividade e o amor de quem faz, pois isso acaba transparecendo no trabalho.
Bjokitas e se gostarem recomendem no Google clicando em +1.
*Ü*

Nenhum comentário:

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.