segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Atropelamento ou brincadeira??

Olá minha gente, hoje venho comentar sobre um fato que ocorreu aqui em Boa Vista Roraima e que repercutiu por todo o país. Algumas amigas blogueiras que me acompanham pelo Facebook puderam ver a minha indignação com essa história nesses últimos tempos.
E tudo começou assim:
Familiares e amigos postaram no facebook, logo após o fato, essa foto onde aparece a Nattália Gomes de 18 anos e ao lado em outra foto o jovem Felipe Brendo de 19 anos que há pouco tinha sido atropelado pela ex-namorada. Em pouco tempo essa foto se espalhou pela rede social, mas ninguém sabia do paradeiro da loirinha ai. A história que todos sabiam era que a garota, que era ex-namorada de Felipe, tentava reatar o namoro mas Felipe não queria. E numa loucura instantânea, Natália entrou no carro de Felipe e dizia que ia se matar. Ele então nesse momento ficou na frente do veículo e segurou com as duas mãos no capô com a intenção de que ela não saísse com o carro. Mas quando ela o viu sobre o carro, decidiu arrancar em disparada, avançando várias ruas preferencias e em outro momento fazendo zigue-zague para que Felipe caísse de cima do carro. Alguns kilometros mais a frente Nattália deu uma freiada brusca, foi nesse momento que Felipe caiu do carro e bateu a cabeça no chão. Ela ainda continuou com o carro na contramão em uma avenida muito movimentada e se chocou de frente com outro veículo. Nattália, fria e cruel ainda retornou ao local para ver se Felipe estava morto e fez uma ceninha de choro que dias depois foi mostrada na televisão, mas não convenceu.
Foto: AMIGOS DO FACE ME DESCUPE COLOCA ESSA FOTO ASSIM! MAIS ESSE AI E UM GRANDE AMIGO MEU Felipe Brendo muito de vcs devem conhecer ele. quero q vcs saiba q a ex namorada dele tento mata ele...e esta foragida pedimos q nos ajude a axa essa bandida... ela nao pode fik por ai ela e uma mostra....

precisamos pedi pra Deus deixa nosso amigo por mais e mais tempo...o estado dele nao e nada bom...obrigado amigos compartilhe! e ajude a escontra essa vagabunda.. Natalia Gomes ........ VOCÊ VAI SAIR DESSA MEU AMIGO! FÉ EM DEUS.. :(

Quatro dias depois, a riquinha mimada se apresentou na polícia, acompanhada de um segurança idiota e um advogado imbecil com a seguinte história. (Leia a reportagem do Jornal Folha de Boa Vista)

Jovem acusada de tentar matar ex-namorado se apresenta à polícia
Nattália Gomes afirmou em seu interrogatório que tudo não passou de uma “brincadeira”

Conforme a Folha antecipou, a jovem Nattália Gomes, de 18 anos (e não 19 como estava sendo informado), acusada de tentar matar o ex-namorado Felipe Brendo, 19, na semana passada, porque não aceitava o fim do namoro, se apresentou espontaneamente na manhã de ontem na Delegacia-Geral de Homicídio (DGH) da Polícia Civil. Ela foi interrogada pela delegada Mirian de Manso, que preside a investigação.

Na tentativa de passar despercebida, já que antes do ocorrido ela estava com o cabelo loiro, Nattália chegou à delegacia de cabelo pintado em tom mais escuro. Ela chegou acompanhada do advogado Jesus Lázaro Ferreira e de um familiar. Subiu imediatamente para a sala da delegada sem falar com ninguém.

Durante todo o seu interrogatório, a jovem esteve ao lado do advogado que, de acordo com a delegada, fez questão de enfatizar que Nattália perdeu a mãe recentemente. Cerca de uma hora depois, ao sair, a jovem não quis falar com a imprensa que a aguardava do lado de fora da delegacia e entrou no carro do familiar para ir embora.

O advogado atendeu aos jornalistas e alegou que o que aconteceu entre sua cliente e o ex-namorado foi “um caso simples”. Negou que sua cliente estivesse foragida da polícia e afirmou que desde domingo tentava com a polícia saber em qual delegacia deveria apresentar a jovem. Informou que, conforme declaração de Nattália, o que aconteceu entre ela e Felipe Brendo foi apenas uma “brincadeira”.

VERSÃO – Ao falar com a Folha após o término do interrogatório, a delegada Mirian de Manso disse que a jovem estava tranquila a todo o momento. Informou que ela foi qualificada e deve ser indiciada nos próximos dias por crime de tentativa de homicídio culposo (quando há intenção de matar e/ou assume o risco). Disse que só não fez o indiciamento ontem porque ainda deve ouvir outras testemunhas e estava aguardando um laudo médico do Hospital-Geral de Roraima, informando o real estado de saúde do ex-namorado da acusada.

Com relação ao conteúdo do interrogatório da jovem, a delegada disse que ela negou que tivesse tentado matar o rapaz e alegou que o que aconteceu foi resultado de uma “brincadeira do casal”. Também negou que o casal havia terminado o relacionamento e disse que estão juntos há oito meses, período em que no começo mudou-se para casa do pai do rapaz e morou com ele, o pai e dois irmãos de Felipe.

Passado um tempo, depois de ficar doente, ela disse que regressou para a casa do seu pai e afirmou que o casal continuou se relacionando, ora dormindo juntos na casa do pai dela, ora na casa do pai dele.

Nattália também negou que a família de Felipe não aceitava seu relacionamento dos dois. Disse que, no começo, a mãe dele teria ficado meio indiferente, mas depois aceitou, bem como os demais familiares. A afirmação dela contraria as afirmações do pai do rapaz, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Cleudiomar Ferreira, que deu declarações para a imprensa informando que a família de Felipe não aceitava o relacionamento e que inclusive seu filho estava tentando de todas as formas pacíficas terminar o namoro, mas ela não aceitava.

A delegada disse que Nattália Gomes confirmou que não tem habilitação e aprendeu a dirigir carro com o namorado. Voltou a afirmar que o que aconteceu com Felipe foi uma “brincadeira” e afirmou que conduzia o carro, um Gol prata do namorado, em baixa velocidade, 10 km por hora, quando o rapaz pulou do veículo em movimento. Disse que depois seguiu em frente por mais um tempo e pensou em retornar até Felipe, mas em seguida bateu o carro.

Nesse momento, segundo ela, um desconhecido de moto se aproximou e começou a dizer para as outras pessoas que a mesma tinha atropelado um rapaz. Disse que conseguiu sair daquele local e ainda foi onde o namorado estava caído, mas novamente as pessoas começaram a apontar para ela e dizer que o tinha atropelado e que era para segurá-la, não deixá-la ir embora, ocasião em que, com medo, conseguiu fugir de carona e foi até o trabalho do seu pai e contou o que tinha acontecido. Depois seguiu para a casa de uma amiga onde teve conhecimento que seu caso já estava sendo veiculado na rede social Facebook e se escondeu com medo.

“Ela disse que não vê a hora de o namorado acordar para desfazer tudo isso que está acontecendo. Ele vai confirmar que foi tudo uma brincadeira”, disse a acusada em citação feita pela delegada com base no interrogatório.

Também de acordo com a delegada, Nattália disse que não se sente culpada com o que aconteceu com o rapaz e, portanto, não estaria arrependida. Disse que quando Felipe sair do hospital, os dois irão continuar juntos e que o casal tem planos inclusive de construir uma casa no terreno que o pai dela deu para eles.

Ao final do interrogatório, Nattália foi liberada para responder ao inquérito policial em liberdade. A delegada Mirian informou que ela não poderia mais ser presa em flagrante e também não havia nenhum mandado judicial determinando a prisão. Disse que a investigação vai prosseguir e, tão logo conclua a investigação, o caso será entregue à Justiça. Por se tratar de crime contra a vida, o processo deverá ser julgado pela 1ª ou 7ª Vara Criminal de Boa Vista.


Pai afirma que filho pediu para que fosse embora de Roraima


Cleudiomar Ferreira contestou as declarações da acusada mais uma vez

O pai de Felipe Brendo, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Cleudiomar Ferreira, esteve na delegacia enquanto a acusada era interrogada e mais uma vez falou com a imprensa. Voltou a afirmar que o namoro entre seu filho e Nattália Gomes já havia sido terminado pelo rapaz, mas a acusada não aceitava e estava o cercando tentando convencê-lo a reatar a relação.

Informou que na sexta-feira, dia do atentado contra a vida do seu filho, ele conversou com Felipe poucas horas antes e o rapaz pediu para que o mandasse embora do Estado porque não aguentava mais a pressão da ex-namorada. Informou que o filho deveria ir passar uma temporada fora nos próximos dias. “Porém, antes aconteceu essa tragédia”, lamentou.


Rapaz reage bem, afirma o pai



Esta é a foto de Felipe Brendo em seu perfil no Facebook

Familiares de Felipe Brendo postaram na rede social Facebook que na manhã de ontem, ele apresentou o melhor quadro desde a entrada ao hospital. “Ele já executa vários movimentos orientado pelo médico e já abriu os olhos duas vezes de forma espontânea. Essa reação dele está nos deixando muito confiantes”, escreveu o pai Cleudiomar Ferreira.

No dia anterior, Felipe estava reagindo bem. Ele estava em coma, mas já apresentava boa resposta neurológica anteontem. “Estamos muito confiantes que a recuperação dele seja total e no menor tempo possível”, disse o pai.

“As demonstrações de fé, as mensagens de força e o apoio irrestrito que estamos recebendo de todos os amigos e de todas as pessoas são muito confortantes. Acreditamos nessa corrente de orações e nessa força positiva.

Muito obrigado a todos”, complementou.

Após esse depoimento, novamente o Facebook entrou em ação. E dessa vez postaram o vídeo da moçoila dirigindo muito acima da velocidade que ela informou em seu depoimento. Infelizmente não consegui postar o vídeo pra vocês, mas está no meu facebook.

Bem, após o vídeo as investigações tomaram novo rumo e a prisão preventiva da garota foi decretada. Mas acontece que a beldade sumiu e, em Boa Vista, ninguém sabe do seu paradeiro. Ela tem a carinha de anjo, mas é uma louca desvairada que está à solta e pode fazer mais vítimas pelo Brasil. então se você ver essa pessoa Nattália Gomes denuncie para a polícia do seu Estado. Ela tem que ir para a cadeia!!

Então é isso... *Ü*

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga, passando pra dar uma espiadinha e resolvi ler na integra esse seu post. tbem ando indignada com um atropelamento na minha cidade. Infelizmente não se pode esperar muito da justiça. E continuaremos vendo atos como este da moça, o atropelamento do ciclista em S.P., e do universitário aqui em cascavel...Lamentável

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.