quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tentando mudar de vida: novos projetos

Minha gente 2012 passou rapidola, voando mesmo. Esse ano o meu blog ficou meio paradão e deu uma super queda no número de visitinhas é claro. Mas prometo logo logo retornar com todo o gás. Estou cheia de projetos e o que mais me suga tempo é a idéia inovadora de vender minha casa e mudar de bairro. Decidi vender a casa que já me trouxe tantas alegrias em 11 anos, mas também me trouxe a minha maior tristeza que foi a morte da minha filha que se afogou na piscina. Depois de voltar para o lar, percebi que apesar das coisas boas, das maravilhosas lembranças, o fato ruim é mais forte e já não faz mais sentido permanecer aqui. Ainda mais por ficar tanto tempo sozinha e ainda enfrentar idas e vindas da depressão.
Já entrei em contato com corretores, imobiliárias, jornais e estou divulgando. Já busquei também opção de casas para comprar e estou super animada com isso tudo. Dá uma canseira ficar andando por ai analisando as casas e sonhando acordada. Mas sei que Deus vai providenciar o que for melhor pra gente. Quero também voltar a investir no segmento de festas infantis e espero conseguir, com a venda da casa, uma verba que dê para montar um buffet infantil, com aquelas máquinas de crepe, sorvete expresso, mini-pizza, essas coisinhas.
Bem, agora que já dei um bom motivo pro meu afastamento vou fazer a postagem de coisinhas de Natal que encontrei aqui na internet. Bjokitas e obrigada a todos que ainda visitam esse meu cantinho. *Ü*

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga, faça isso mesmo se vc acha que vai se sentir melhor. Eu tambem preciso passar por essa fase de procurar casa e tal. afinal ainda estou enrolada com minha separação, devido não ter vendido a casa... mas espero resolver isso logo ... vida nova. Que Deus te ilumine sempre

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.