sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Blogs super legais

Gentemmm, já perceberam que agora estou mais presente né?? Pois é! A net tá funcionando normalmente, as coisas andam se resolvendo na medida do possível e os novos projetos estão entregues nas mãos de Deus. Agora dá pra se dedicar um pouquinho mais ao meu cantinho aqui.
O que eu vim fazer dessa vez foi super indicar dois cantinhos (de graça, não tenho parceria nem nada!) porquê são tão legais que merecem ser compartilhados. O blog da Silvia eu simplesmente pirei no jardim dela, o link logo abaixo: http://silviabelchorhotmailcom.blogspot.com/

E o blog da Margaret, que escrevi de cor de rosa pois essa pessoinha teve câncer de mama e é uma lutadora, mulher guerreira e incrível... Divertida como ela só, nunca vi igual. Estou há 2 dias bisbilhotando esses dois blogs e já dei boas risadas e já aprendi muitas coisas.

 
Vale muito a pena visitar esses 2 cantinhos, quem gosta de artesanatos, coisinhas do tipo "Faça você mesma" então é só visitar e se deliciar com tanta criatividade.
Simplesmente adorei, parabéns para essas duas blogueiras lindas e criativas!!
 
*Ü*

4 comentários:

Bruna dos Anjos disse...

Tem um concurso de fotografia rolando no meu blog, bora participar??


http://enredodeideias.blogspot.com.br/2012/11/concurso-de-fim-de-ano-enredo-de-ideias.html

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Nikita, menina quanto tempo fiquei imensamente feliz com vc e sabendo que está tudo bem, olha adorei sua visitinha eu andei mia sumida também, com a correria do Natal e muitas coisas querida obrigada pelo carinho e lindo fim de semana bjs da Leila

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oie some não tá, preciso de mais tempo pra visitar as amigas minha vida anda muito corrida amiga, as vezes as pessoas pensam até que esquecemos, mas não o tempo está voando só posso entrar aqui a noite bjs

Dettynha Schabarum disse...

Adoreiii a idéia de vc estar mais presente. Então que tal continuar na lista do meu sorteio top comentarista? Bjs no coração loirinho q vc tem...

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.