terça-feira, 28 de agosto de 2012

Não é internet é tipo net...

Pois é, minha internet quer me enlouquecer, quando eu quero voltar à ativa ela pifa, affffffffff. Eu fico de mãos atadas quando estou sem ela. Tenho estado mais tempo no facebook por que acesso pelo blackberry. Tô morrendo de saudades de tanta gente, querendo ver as novidades do meu povo. Passei pra deixar um alô e pedir uma ajudinha pra todos que me visitam. Conheci há 2 dias uma pessoa super mara que tem uma filhota especial (todos os filhos são especiais né?) que é portadora de paralisia cerebral tetraparesia espática, até o nome é complicado.
A vida dela certamente não é nada fácil, imaginem que além da Camilinha ela tem o Emanuel, figurinha de 4 anos, esperto pra dedéu. Ai tudo deve ser uma loucura né?
Então a Valéria tem um blog que é quase um diário e conta as peripérsias do Manu e a vida da Camilinha. Que tal vocês conhecerem??? Eu troco um comentário por uma visitinha de vocês lá: http://camilinhaamorincondicional.blogspot.com.br/
Já é uma nova parceira, está aprendendo aqui no blog e eu desejo que faça muito sucesso. Que Deus ilumine grandemente a sua vida e de seus filhos e que nada desanime você em sua caminhada, pois Deus tem um propósito na vida de cada um de nós. Amiga seja bem vinda ao meu blog e seja recebida pela minha rede de amigos com todo carinho. Espero que recebas carinho de todos. Sinta-se beijada e abraçada.
Bjokitas a todos meus amigos e amigas, visitantes, parceiros... MUUUUAAAAACCCCKKKK.

18 comentários:

ANDRÉA disse...

Quando vc tiver um tempinho, gostaria muito de receber a sua visita.
Se fiz algo, por favor me DESCULPE

Beijos da sua amiga que te gosta MUITO
Andrea

Ana Clara disse...

Ola amor... adorei seu blog, muito lindo.. *--*
Se não for pedir muito, sera que vc poderia da uma passada no meu blog? Ele é sobre personalização de blog, disponibilizamos dicas, tutoriais, brushes, templates free, e templates pagos (mas que tem um preço excelente)!
personalizacaoblogs.blogsp...
(ps: não coloquei o link inteiro por que o blogger esta excluindo blogs por causa disso)

Beijo...

Camilinha- Amor Incondicional disse...

Amiga do céu!!!!
Que homehagem mais lindaaaa!!!
AMEI de coração!

Com certeza vamos receber muitas e muitas visitas.
Obrigada pelo carinho e saiba que pdoe contar comigo também, ta?
Não conheço taaaaaaaaanta coisa como você, mas a gente se ajuda no que pode.
Estou precisando da sua ajudinha... ado entrar no Face, me chame!
Dois bjs! Um meu, outro da Camilinha

Nil Lima da Silva disse...

Oi Nikita, brigadinho pela visita carinhosa e pelos elogios, ando trabalhando muito por isso tem muitas coisinha lá no blog..srsrsr.
Sabe o meu blog tá diferente por que ele foi contaminado com sei lá o que e tive que tirar quase tudo e simplificar ao máximo, ele agora é muito basico..srsrsr e vai ficar assim por um longo tempo!
Vou lá visitar sua amiga tá, beijokas e fique com Deus minha querida.

Flávia Mamãe da Kyara disse...

Oi Nikita sua nete é igual a minha,é um saco ne.
A ja visitei o blog da Camilinha- Amor Incondicional ela é da mesma cidade que a minha moramos quase que perto vou seguir ela tbm conheco o hospital que a filha dela se encontra.bjs

****KOISAS DE KEKE**** disse...

Amiga,tem um selinho de presente pra pegar lá no meu blog:
♥http://limaraque.blogspot.com.br/
Esta no final do blog,na parte: Selinhos.
Abraços,keke.

Dettynha Schabarum disse...

oi Nikita, sem net ou meia net é de enlouquecer mesmo. Também sinto sua falta espiando meu cantinho (alias agora são dois blogs). Espero tua visitinha. Bjs na alma linda que vc tem.

artesanatobydettynha.blogspot.com.br

Lavynnya Vilaça disse...

Amei seu blog!
Meu blog esta tendo um sorteio! Participa lá!
http://apenaas-uma.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-template-novo.html
Bjoos

Joelma Patricia disse...

Olá bunita...
seu cantinho tem me ajudado muito,sempre que tenho uma dúvida corro pra cá!!!Gostaria se por gentileza vc poderia me ajudar numa dúvida?Gostaria de saber como colocar em baixo das postagens esses quadradinhos indicando uma postagem já existente,igual ao seu aki:Veja o que você perdeu:
Desculpe,é q sou meio leiga no assunto,gostaria de fazer no meu, mas nem sei como se chama isso,procurei na net,mas não achei nada,se puder me socorrer ficarei muito feliz!!!Se puder dar uma passadinha lá no meu cantinho,tem sorteio lá!Estarei esperando ansiosa!!!www.jpatygomes.blogspot.com.br
Abraços:Joelma Patricia!

Lívia Alves disse...

Olá achei seu blog por acaso na net e simplesmente AMEI, tirei mtas informações daqui e ta me ajudando muito com meu blog, se puder visita la e me segue tbm tenho poucos seguidores :( Parabéns pelo blog
Bjos
http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

Ramana disse...

Oi amiga,
Agora estou por aqui. Vi que esteve no meu cantinho. Que bom que está voltando devagarinho. Não sei como é o acesso de vc aí em Rondônia, pois o blog agora é quase só de vídeos e minha filha me disse que no Ipad dela, não consegue acessá-lo, e, olha que é daqui de Beagá mesmo. Mas, agora que te achei no
Face, apesar de não ser a minha praia (rsrsrs), de vez em quando irei lá para matar a saudade, ok? Fique com Deus, muita saúde e sucesso na blogosfera. Besos de Ramana

Deolinda Gandra disse...

ola NIKI TUDO BEM? VIM DEIXAR BEIJINHOS E DIZER QUE NÃO ME ESQUEÇO DE SI. BEIJINHOS E TUDO DE BOM PARA SUA VIDA

Bolsinhas de uma Leide ♥ disse...

Olá, boa noite!

Tudo bem?

Achei seu blog muito legal. Tudo muito lindo, parabéns!
Já estou lhe seguindo.

Vamos trocar links/banners e nos seguir?
Ficaria muito feliz. Se quiser, me fale que coloco o seu em meu blog.

Fique com Deus e Sucesso com o blog. Principalmente na vida.

Aguardo sua visita e espero que goste do meu blog:

http://leide-lira.blogspot.com.br/

Abraço.

Bolsinhas de uma Leide
{Leide Lira}


Ramana disse...

Oi amiga,
Fiquei muito feliz quando ví o seu comentário. Estou me esforçando para ser uma "Trabalhadora da Luz". Sempre quis ser, mas os blogs não íam para frente. Parece que agora está dando certo. Você pretende voltar para o seu cantinho lindo? Faz tanta falta Nikita, vc é muito alegre e anima agente aqui. Mas descanse, vou entrar de vez em quando no Face para ver você. Fique com Deus e todos em sua família. Com carinho, Ramana

Dettynha Schabarum disse...

Legal... confirmada sua participação no sorteio... boa sorte. Bjsss

meus artesanatos(blog da eni) disse...

olá querida passei pra te deixar um beijão
estou tão atarefada que nem tempo estou tendo
pra visitas...espero que esteja tudo bem.....fica com DEUS

Lucimar da Silva Moreira disse...

Amiga isso acontece comigo de vez enquanto, é muito chato, linda vim te desejar um ótimo final de semana, fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Fabi disse...

Oie... Td bem? não vou dizer que estou tão sumida assim pq te sigo no face, então sempre fico sabendo das novidades...rs.. mas passei aqui para dizer que estou voltando..aos poucos, mas voltando... Não resisto...rsrsrs..

Beijos, nos vemos por aí, neste "mundo virtual" Saudadesss!!!!

Ótimo feriado para vc!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.