segunda-feira, 2 de julho de 2012

Fui entrevistada!

Meus amorecos me desculpem a ausência, mas estou vivendo meu momento cirandeira, kkkkkk. Em breve teremos apresentações e estamos a todo vapor.
Hoje passei pra falar de uma entrevista que cedi para uma fofa, novata na blogosfera com o nome lindo, Ariadne. Ela me mandou um e-mail pedindo para que eu respondesse algumas perguntas e de pronto eu respondi. Pelo visto eu fui a primeira e ela ficou felicíssima e postou a minha entrevista. É bem curtinha e eu queria que vocês lessem e dessem um apoio para essa nova blogueira. O link é esse: http://ariadneforever15.blogspot.com.br/2012/06/entrevista-nikita.html
Aproveitem para seguí-la ok? Conto com vocês!!
Bjokitas *Ü*

Nenhum comentário:

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.