sexta-feira, 8 de junho de 2012

Planos de Fundo para o Dia dos Namorados

Oi minha galera linda blogueira, como estão os seus bloguinhos?? Passando pra deixar uma seleção de lindos planos de fundo que podem ser usados no blog para marcar essa data tão romântica que é o "Dia dos Namorados" ui ui. Suspiros, suspiros, kkkkkkk.
Eu sou casada há quase 12 anos e confesso que não foi em todos esses anos que nós comemoramos, pois já enfrentamos crises e crises, mas este ano eu gostaria pelo menos de poder estar com meu marido em casa, já que ele vive mais tempo longe que perto.
Mas vou deixar de enrolação e colocar os planos de fundo para vocês, as imagens são da internet, apenas fiz uma seleção das que mais gostei. Se gostar clique em +1 e recomende a minha postagem no Google ok? Para salvar a imagem clique sobre a mesma para que ela fique no tamanho original. Bjokitas *Ü*









Dia dos namorados papel de parede

love-wallpaper





Cartoons Wallpaper: Love Bears

Wallpaper Muitos Corações (Dia dos Namorados), Plano de Fundo Muitos ...













3 comentários:

Graça Madeira disse...

Amiga que saudades.
Amei os planos de fundo dia dos namorados.
Querida tem selinho para vc no meu blog,pega lá.
Lindo fim de semana ,bjs

#Sweet ♥ disse...

Olá , amei seu blog ;) Seria uma honra ter você seguindo o meu blog . Segue ? : http://magicomundorosa.blogspot.com.br/ *-* Fico grata ;)

Nil Lima da Silva disse...

Oi Nikitinha, tudo bom amor?
Você sempre trazendo coisinhas pra agradar...tudo lindo!!!
Quem sabe o seu Jonas querida te faz uma surpresinha no dia dos namorados e vem!!! Vamos cruzar os dedos!!!
Bjs mil amoreco, bom final de semana e fica com Deus.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.