segunda-feira, 4 de junho de 2012

E você, com quem andas?

Estou começando essa postagem com essa pergunta pois acredito que "quase" todas as pessoas já ouviram "diga-me com quem andas que eu te direi quem és!".
Pois bem, estou aqui pra deixar uma história muito interessante da Cynthia Corvello. Há tempos eu conheci através da querida Nil do Blog Coisas da Nil a história da Cynthia. Ela passou por uma história que pode acontecer com qualquer um de nós e acabou atrás das grades. Ela está presa, isso mesmo, é detenta de um presídio em Fortaleza - CE.
Não vou contar o que aconteceu, se tiver curiosidade suficiente acesse: Diga-me com quem andas... e conheça a história completa.
Esse blog é escrito pela Lili que posta, leva os comentários pra ela e responde tudo com carinho. A Lili também é blogueira e divulga artesanatos, muita gente a conhece mas não sabe desse fato. (Blog da Lili Fazendo Arte)
Eu tinha contato com a Lili, conhecia o blog da Cynthia mas não sabia que elas tinham essa ligação e fiquei surpresa ao saber que estávamos tão próximas através do blog.
Mas o que me fez fazer essa postagem foi essa excelente notícia: A Cynthia fez a prova do ENEM e com excelente nota conseguiu vaga na UFC (Universidade Federal do Ceará) e agora é acadêmica do Curso de História. Isso mostra a força de vontade de viver e retornar à liberdade. Achei esse vídeo no YouTube e não poderia deixar de postar:

Gente essa história é do início de 2012, mas somente agora que eu soube dessa empreitada de sucesso e resolvi postar.
No vídeo vocês conhecem um pouco da Cynthia, mas gostaria que pessoas de Deus, quem tem uma palavra de apoio e fé pudessem visitá-la e dá mais uma palavra amiga, pois gente pra derrubar, denegrir, humilhar e julgar ela não precisa.
Visite e comente se você for acrescentar algo na vida dela ok?
Confio no apoio das minhas amigas blogueiras, irmãs de alma.
Sucesso Cynthia e beijokitas a todos que por aqui passarem.
*Ü*

http://diga-mecomquemandas.blogspot.com.br/

2 comentários:

Taís disse...

muito sucesso para ela, eu lí a história dela no blog dela e é triste mas ela vai conseguir.
bjoos

mundoodasblogueiras.blogspot.com.br

lili disse...

Oi Nikita

Nem tenho palavras pra agradecer o seu carinho e atenção. Engraçado como as vezes pessoas que não conhecemos pessoalmente fazem tanto a diferença em nossas vidas. Tenho certeza que a Cy ficará muito feliz por mais esta sua demonstração de carinho, muito obrigada mesmo.
Um abraço

Lili

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.