quarta-feira, 18 de abril de 2012

Ocupadíssima!

Ando ocupadíssima, além das disciplinas na faculdade que estão me enlouquecendo ainda estou fazendo campanha pra Reitoria da instituição, rsrsrssss. Vocês que já me conhecem um pouquinho sabem como eu sou, quando eu invento de participar de alguma coisa eu vou até o fim. Então é isso, ahhhh uma novidade, estou com uma internet melhor. Dei folga para o modem 3G e agora tenho 1 giga fornecido por um provedor via rádio. Estou adorando!!! Estou visitando devagar como sempre e tentando estar presente mesmo estando ausente.

Deixando uma fotinha fazendo campanha do 33, kkkkkk.
Bjokitas meu povo!
*Ü*

9 comentários:

Telma disse...

Agente te entende Nikita! Ainda bem que vc está com uma Internet melhor né? Adorei a foto! Feliz que vc está de volta!

Beijos,

http://garotaslindasemodernas.blogspot.com/

Mariana disse...

Obrigado pela dica ! beijos ... Mariana !

Leninha Brandão disse...

Nikita querida,

Gostei da sugestão.Obrigada.
Bjsssss,
Leninha

ANDRÉA disse...

Mulher como vc tá bonita heim!!!! Precisa me ensinar o segredo.
Qual é????? Vai falando....
Ai, adorei esse *Ü* é assim que faz?????
Me explica o que significa? Nem sei o que é, e já tô fazendo por aí rsrsrsrsrsrsrs
Menina, a gente precisa colocar as fofocas em dia rsrsrsrsrsrs
como está a princesinha???? A Ellen tá com o cio atrasado.
Fica tranquila, ela não namorou com ninguém ainda.
Acho que é normal né?????
Tô com medo de castrar
Bom , já falei demais rsrsrsrsrs

Uma Beijoka grande
Andrea

Márcia MSA disse...

Bjokitas para vc também, fada madrinha! Bons estudos, ainda bem que já saí desta rsrsrs. Parabéns pela internet a rádio. como é isto? Lá no meu canto de fim de semana ainda é 3G e eu até desisto de acessar! Vc teve muita paciência! Como faço para ter internet a rádio?
Outra coisa, rsrsr, a lista do sorteio já está quase completa, amiga, você é o no. 01 (claro, foi a primeira seguidora e criadora do meu layout, né? Muitas alegrias para você! Bj, Ramana

Nil Lima da Silva disse...

Mas você é danada mesmo hein Nikita!!!
Já se jogou numa campanha!!!rsrsrs
Adoro te ver assim ligada no 220..srsrsr
Bjs querida e tomara que seu 33 ganhe!!!
Vou torcer!
Fique com Deus.

Pri Martins disse...

Olá Nikita, adorei seu blog mto fofo, passa lá no meu!! Bjos!

lugardemulherenanet.blogspot.com.br

Silvana disse...

nikita, querida!
vc é mesmo uma danada. não pára não é?
o bom é isso mesmo, sempre ter objetivos e metas a serem alcançadas.
vc faz muito bem.
tô fazendo novo sorteio e adoraria se vc participasse novamente.
tá afim?
se quiser, vai lá no blog e se inscreve.
será um prazer.
bjão e um ótimo final de semana.

Unknown disse...

Ocupadíssima mas sempre linda amiga. To passando pra deixar um abração no coração e desejar um lindo final de semana. bjss

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.