terça-feira, 3 de abril de 2012

Cupcake em minha homenagem

Coisa chique heim?! Gentemmm minha amiga Tânia (confeiteira de mão cheia) me fez uma homenagem em um dos seus cupcakes maravilhosos.
Estou imensamente lisongeada, felicíssima por mais esse carinho. A pior parte é que a distância não me permite provar essa maravilha, mas achei tão lindo que já posso sentir o sabor na boca.
Tânia meu carinho pra você e meu muito obrigado por essa homenagem.


Repare no detalhe da florzinha rosa com amarelo... Aaaaaaaaaaaamei!
Aproveite e conheça a querida Tânia com seus maravilhosos cupcakes clicando AQUI!!!

Um comentário:

Telma disse...

Ai que chique Nikita,até parece com o design do blog. Beijos,

http://garotaslindasemodernas.blogspot.com/

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.