domingo, 8 de abril de 2012

Como fazer uma capa para o Facebook

Olá minha gente, me perguntaram sobre a foto da capa do novo modelo do Facebook, a tal linha do tempo. Nela você tem a opção de colocar uma foto na capa, funciona como o cabeçalho do nosso blog aqui, é a fachada do seu Face, certo?
Bem, eu não tenho como explicar passo a passo como fazer usando o photoshop, então eu apenas vou deixar as medidas que usei para fazer a minha, ai basta você pegar uma foto recortar nessa medida, acrescentar textos, fotos, coisinhas fofas e salvar. Vocês podem usar o Photoscape também.
Bem a minha foto da capa do face é essa:
Foto da capa

E eu fiz nas seguintes medidas:
16.3 x 6 inches com 50 pixels/ inch
em centímetros é uma imagem com: 41.4 x 15.24 com 19.685 pixels/cm
Quem sabe mexer em Photoshop sabe usar essas medidas.

Gente eu não tenho como ensinar a usar o photoshop ok, aí tem que fazer um cursinho básico mesmo, pois necessita conhecer as ferramentas.  Qualquer coisa eu posso dá uma ajudinha ok?
Bjokitas e maravilhosa semana a todos *Ü*

3 comentários:

sandrinha.jdi disse...

me ajudou muitoooo wlw...wu sei usar o photoshop

sandrinha.jdi disse...

me ajudou muitoooo wlw...wu sei usar o photoshop

Anônimo disse...

adorei. tambem tenho blogs entrem ai

www.webnowinfo.blogspot.com.br
www.tudosobretudohm.blogspot.com.br
www.eumudeinovela.blogspot.com.br

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.