sexta-feira, 2 de março de 2012

O fim de um blog lindo...

... Mas o que me conforma é que ele apenas foi transferido por conta de alguns problemas, como por exemplo, os comentários não eram possíveis nas postagens. Leiam o relato e vejam como o blog se torna um filho pra gente. Agora eu peço que carinhosamente ajudem no recomeço da minha amiga Ramana. Eu sou chorona e fiquei emocionada ao ver esta postagem, ainda não tinha tido tempo de colocá-la aqui e nem mesmo pedi autorização para fazer isso. Mas coloco como uma grande homenagem à minha querida Ramana, que está mudando de link e que seus amigos e seguidores vão encontrá-la neste novo link. Eu ficaria muito feliz de poder contribuir enviando para a Ramana alguns dos meus seguidores que se tornaram amigos de verdade, aos meus Top Comentaristas, que sempre passam por aqui, conheçam o Alô Videosfera em novo formato e curtam os lindos trabalhos dessa artesã maravilhosa!!! Bjokitas a todos e se vocês visitarem a Ramana cliquem em +1 para eu veja que vocês estiveram lá, ok?

Hora de despedida...ou de um até breve!

ALÔ VIDEOSFERA!
Amigos e amigas,

O BLOG ALÔ VIDEOSFERA BY RAMANA MUDOU DE ENDEREÇO:

NOVA URL:
http://alovideosfera.blogspot.com -

TÍTULO: ALÔ VIDEOSFERA - MIMOS E CARINHOS

A notícia vai assim, sem preâmbulos: O Blog ALÔ VIDEOSFERA by Ramana, finalmente, realizou esta semana, a mudança de endereço que tanto tenho adiado. Vou explicar os motivos direitinho e vocês concordarão comigo no final.
Ninguém mais que eu, sentirá tanto por esta decisão. Afinal, uma mudança de endereço implica sempre em algumas perdas. Mas foi tudo planejado.
Antes, leiam este texto que fala um pouco de mudança:
"Eu vim de longe,
de muito longe"...
Não vou pra longe,
Será aqui, meu endereço
O meu lugar:
clic na imagem
para acessar:
ALÔ VIDEOSFERA, MIMOS E CARINHOS
http://alovideosfera.blogspot.com

é muito perto o caminho:
onde já espero,
nos encontrar!
poderemos assim,
a nossa amizade
e muitos mimos
compartilhar!

Sejam benvindos!

O blog ALÔ VIDEOSFERA nasceu da paixão que eu tenho pelo jogo das palavras , a paixão de transferir sentimentos para o papel, brincar com os símbolos, sons e compartilhar idéias, fazer amizades, com pessoas que sejam sensíveis como eu às novas tecnologias às novas formas de escrita e de comunicação.


Imagem do mapa Flag Counter hoje - 28/02/2012

Começamos com acessos - zero -Nesta modalidade de blog, em que optei por Variedades e Atualidades como categoria, considero que chegamos até aqui, com um resultado positivo, como mostram as imagens que estou postando, para lembrança. Fiz grandes amigas, sinceras, e as mesmas, já estão me dando a alegria de participar do novo blog ALÔ VIDEOSFERA - Mimos e Carinhos. Agora que já transferi todo o conteúdo deste cantinho para lá, amigos, não vejo razão para continuar alimentando os dois blogs, já que tempo é ouro, e precisamos fazê-lo render para novas pesquisas de conteúdo, postagens e fazer a parte social de uma rede de relacionamentos: visitar os blogs amigos, e realizar a nossa função universal-social: ir em busca do outro - compartilhar experiências, viver cada dia, como se fosse o último de nossas vidas!
Nada aqui me decepcionou! Foram "tantas emoções"... Sempre digo que este cantinho é o meu filho virtual mais velho, o primogênito, que me deu grandes alegrias e amparou-me em momentos tão difíceis nestes quase 4 anos, que não sei o que seria de mim se não tivesse este amigo e vocês para ajudar-me a passar por um tsunami, (mas águas passadas, não rodam moinho!) A verdade é que aqui encontro toda a energia para VIVER A VIDA, tal como ela é! ..."um dia a gente rí, no outro a gente chora! E vai sacudindo a poeira e dando a volta por cima...
Com esta mudança de endereço, temo sim, perder muitos seguidores, que talvez não vão me acompanhar no Google Friend Connect, do blog ALÔ VIDEOSFERA - Mimos e Carinhos. Gostaria que isto não acontecesse e vocês, fossem lá, para minha alegria, e se cadastrassem para participar também daquele blog. Acontece, que o grande problema aqui, há uns dois anos, é a caixa de comentários que nunca conseguí reativá-la. Até consegui, no Blog do Fabiano, Dicas para Blogs, uma orientação. Mas sou amadora, aprendo a cada dia a usar as ferramentas do Blogger. Já perdí ( sério) um blog, de tanto "fuçar" no seu template, até que criei uma lei: NÃO MEXER MAIS NO TEMPLATE ( HTML) dos blogs. A dica me levava a fazer algumas alterações no HTML do blog. Não tive a coragem de fazê-lo e preferi criar o novo blog, que ultimante funciona como página de comentários daqui. Mas isto era só até eu ter a grande coragem de desativar este blog. Tenho 2 contas do google e isto tem atrapalhado algumas vezes, acontecendo conflito entre scripts. Enfim...
Estatística final de ALÔ VIDEOSFERA, by Ramana:

Flag Counter até 28/02/2012:


Total de Visualizações até esta data: 36.908
Visitantes: 14 846
Flags: 77

Portanto, ficarei um tempo fora, uns 10 dias, e ao voltar, não vou mais postar neste meu querido cantinho. O deixarei aqui, uns tempos, com esta mensagem, para matar a minha saudade e informar aos meus visitantes, o porquê da sua desativação.
Agradeço ao meu sobrinho Cláudio, que em meados do ano passado havia criado o novo blog, como rascunho e eu o elevei à categoria oficial (rsrsrsrsr).
Agradeço a todos amigos e amigas que participaram deste cantinho, com tanto carinho e amizade.
O meu agradecimento especial, é para a Nikita Roraíma, que também em meados de 2011, presenteou-me com o layout do NOVO BLOG - ALÔ VIDEOSFERA - Mimos e Carinhos, e ofereceu-me sua amizade, que apesar da distância física de nossas cidades ( Boa Vista - Roraima e Belo Horizonte - MG), nada nos limita a ter uma maravilhosa amizade, que não tem nada de virtual, pois, tem todo o carisma de uma verdadeira amizade! Nos tratamos pelos nossos nick names, mas o sentimento fraterno é puro e verdadeiro!
Á todas minhas amigas/amigos, que eu gostaria de citar o nome aqui, mas seria injusta se esquecesse algum de vocês, ofereço lindas flores vermelhas, com muito carinho e gratidão!

NOVO ENDEREÇO DO BLOG ALÔ VIDEOSFERA:

http://alovideosfera.blogspot.com

LINK ME E SE INSCREVA AQUI EM GOOGLE FRIEND CONNECT!
DESDE JÁ SOU-LHES MUITÍSSIMO GRATA!

NOVO TÍTULO: ALÔ VIDEOSFERA - Mimos e Carinhos

Finalmente, obrigado a todos meus visitantes, do meu Brasil e de outros mares, de outras terras! Continuem a sonhar e a lutar..." tudo vale a pena, quando a alma não é pequena"...

Um grande e carinhoso abraço,

6 comentários:

Ramana MSA disse...

Olá querida dinda!
Eu é que fiquei emocionada pela sua consideração e oportunidade de divulgar o nosso cantinho Mimos e Carinhos em Coisinhas de Nikita, este super blog, não é mesmo? é uma emoção atrás da outra que graças a Deus não estou nem "sofrendo" por ter que desativar o Alô Videosfera "Júnior" rsrsrsrss.
Obrigada por todo o apoio, ok?
Nikita, a gringa...gostei sabe? Para fazer a tradução é só pedir para o google traduzir tudo ou , se quiser treinar o inglês, mostre a palavra desconhecida com o mouse, e já vem a tradução. A verdade é que este livro para amparar-nos na blogosfera, naqueles dias de angústia ou tristeza ( ele me ajudou tanto no passado) que agora fiquei inspirada: vou divulgá-lo para que nossos visitantes de outras terras, possam conhecê-lo, já que é um livro raro ( tem 700 anos, acredita?)
Well, já estou de férias, vou me despedindo com um grande e saudoso abraço. Volto em meados de março. Lá não terei internet ( ai, ai...). Um beijão para você, da amiga, Ramana

ana ferreira disse...

Eu tenho certeza que os verdadeiros amigos continuaram com ela,boa sorte beijosssss

Denise David disse...

Coisa linda esta homenagem, amiga!
O blog dela vai bombar! Quem cuida com carinho do seu bloguinho, Deus ajuda e ele prospera, cresce, cresce e a gente se enche de amigos maravilhosos como vc!!!
Beijocas em vc e na Ramana!

Rosi Almeida disse...

Como você é especial!
Simplismente sente a alma do outro.

my Belle Essence disse...

Oi flor,
Passando pra ver como estão as coisas por aqui.
Que saudade.
Passei no blog da Ramana pra conhecer...
E já tô seguindo, pra dar uma força.
Lindo final de semana pra vc tembém.
Bjin, Simone

Unknown disse...

Oi miguinhaaaa... claro que ja visitei e estou seguindo o novo blog da Ramana, afinal indicação é sempre bem vinda.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.