terça-feira, 13 de março de 2012

Make Up

Em homenagem à minha querida Telma, que me visita com frequência, e adora makes estou fazendo essa postagem com um visual que gosto bastante. Eu sou meio desligada a essas coisas de nomes de makes e estilos, eu uso olhos escuros e boca clara, acho que nude. Não vou colocar muitas fotos pra não ficar chato me vendo toda hora, kkkkkk.

 Eu preparo a pele com uma base que não é no mesmo tom da minha pele, pois eu tenho a pele amarelada e eu prefiro ficar com ar mais bronzeado entende? Então eu uso base mousse em bastão Mel Suave da AVON.
Contorno dos olhos com lápis azul da NATURA.
Sombra: quarteto de sombras da AVON coleção Glamour, usei as cores black e night.
Abaixo da sombrancelha usei iluminador de uma marca européia que infelizmente não dá mais pra ler o nome, comprei no Suriname e amo.


Blush é Summer Tan da Yes Cosméticos
Nos lábios o novo Shine Revolution da AVON, brilho por fora e batom por dentro Rosa.


Querem ver mais looks legais, acessem o blog da Teminha e vejam mais dicas: http://garotaslindasemodernas.blogspot.com/'
Eu não sou boa nessas coisas, mas se você gostou clica em +1!!

16 comentários:

Marcinha disse...

Que liinda você ficou flor, adorei!
Beijocas
TDiaryofteens.blogspot.com

Elisângela Esperdiao disse...

amei sua dica amiga!! vc fikou linda !! embora não uso make mas sou ã dessas coisas e faço em minhas filhas bjss e linda semana pra vc!!

Telma disse...

Ai Nikita,nunca vou poder te agradecer por isso! Muito obrigada mesmo! Eu amo seu blog,vc é muito dedicada e eu n sabia que vc mandava tão bem em maquiagem,parabéns heim? Tenha uma semana maravilhosa e como está os seus filhos e a sua cachorrinha? Estou muito honrada com a sua homenagem,muito obrigada mesmo!

Ótima semana!

Adoramos você!!!!

Vanessa disse...

Tá linda, com cara de saúde.
Bjsss

Inês Andrade disse...

Oi amiga.Amei a sua visitinha, já estava c/ saudades de seus comentários rsrsrsrsrsrsr , mas sei q comentar em blogs que te seguem deve ser qse impossivel, com tantos seguidores, eu já estou apanhando c/ 117 e pior q uns tem dois códigos p/ colocar, já teve blog q cheguei a desistir de comentar pq não conseguia decifrar os códigos, escrevia um a parecia outro rsrsrsrsrsrs.Amiga vc ficou linda c/ essa produção.Bjimmmmmm

Rosa Villardo disse...

Oi amiga...Adorei as dicas..bem legais!!
Visite meu novo blog!!
http://artesdamadamaria.blogspot.com/
Vou adorar!
Beijinhos!!!
Rosa Villardo

Patricia Galis disse...

Uauuuu...fiu..fiu...que gata...adorei!! rs

Unknown disse...

Nikita muito bonita a sua maquiagem viu?
Linda de Mais parabéns!!!
www.palavrasdeumfriend.blogspot.com

Unknown disse...

LINDAAAAAAAAAAA BJ

Michelle disse...

Adorei sua make e adorooooo seu blog...
Bjinhos

Fabi disse...

Arrasou no Make up! Adorei... Adoro as makes que destacam os olhos, fica realmente lindo... Ah! amiga fica assim não, td vai se resolver, espero q encontre um jeito de não precisar trancar a facu... Sei q não deve ser fácil se virar em duas (no seu caso em três, quatro...sei lá quantas ...rs) mas logo as coisas começam a fluir e td vai dar certo! Super beijos...

Arianne Milanez disse...

Nossa,adorei...você é linda!!!!
E alias que tatoo é essa no ombro? magnifica!!!
faz um post sobre ela..achei super interessante e moderna! Um beijo!

Anônimo disse...

Passei aqui só para te ver,tem uma TAG para vc no meu blog.
Você tá linda,bjs

Suely C Bezerra disse...

Olá amada tudo bom ? Vim te desejar um fim de semana de muita paz.Jesus te abençõe.

....Você tá linda .

Anônimo disse...

olá siga meu blog www.brendinha-coisademenina.blogspot.com

Carmen disse...

Que belo visual!!!
Estou passando para um oi e ler as postagens que perdi.
Beijinho!!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.