segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A galinha pintadinha

Olá visitantes, seguidores e amigos da blogosfera. Obrigada pelas visitas e pelos comentários. Perceberam que tenho sumido de vez em quando né? Rsrsrsrsss, dessa vez fiquei 5 dias sem postar, afff. Mas não se preocupem, a família está ótima e apesar da bendita gripe e inflamação na garganta não foi por esse motivo que sumi. Eu estava na Venezuela passeando, rsrsrsrsss. Na verdade lá acontece uma festa de integração entre os dois países, Venezuela e Brasil, onde artistas se juntam e fazem uma festa muito legal. Meu marido infelizmente não estava aqui para ir comigo, mas consegui companhia da minha irmã, sobrinha e umas amigas loucas que moram na fronteira. Ai nem preciso dizer que foi demais né?
Na sexta chegamos cedo, mas no sábado vimos o sol nascer dançando rumba. KKkkkkkk.
Mas eu passei aqui pra deixar umas lembrancinhas que andei fazendo, ainda são apenas testes, mas ficaram bem engraçadas. Eu conhecia a galinha magricela, essa galinha pintadinha aí eu já tinha visto mas estava meio por fora ainda. Aí vai, espero que curtam. Se gostarem cliquem em +1. Valeu! Bjokitas *Ü*



Até mais!

3 comentários:

Telma disse...

Adorei a sua arte,Nikita! Beijos!!!

Patricia Galis disse...

Linda demais esta galinha azul.

Nikita onde vejo os modelos de templetes que faz para o blog?

Unknown disse...

Nikita, passanda pra dizer um oi. Tbem sou do tempo da galinha magricela... e agora tbem estou curtindo a galinha pintadinha... e eu q trabalho aonde tem muitas criancinhas... tenho pra te dizer que elas sabem tudo sobre essa galinha azul que veio pra ficar. bjs na alma.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.