terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Brinde da Parceira Elitize

Não podia deixar de postar meu brinde super bacana que eu recebi hoje da minha parceira Elitize, loja de vendas on line que oferece maravilhosos adesivos para parede, espelhos em acrílico e meias-calças tatuadas. Parece que os Correios tomaram jeito, recebi esse mimo em apenas 13 dias, apesar de morar aqui no extremo Norte. Tudo bem embaladinho dentro de um tubo e dentro um item da minha lista de desejos (que não estava na lista pois já estava à caminho).




Eu tirei apenas uma foto de teste, mas logo vou me produzir e colocar uma fotinha melhor que esta.
A cor ficou excelente, meu filho disse que nem parecia que eu estava de meia e o objetivo é esse mesmo. A tatuagem parece verdadeira e fica bonita demais.
Agradeço muito a minha parceira Elitize e parabenizo pela excelente qualidade do produto.

Ahhh aproveito pra informar que consegui pedir o afilador de nariz do Japão, kkkkkk, está vindo de Hong Kong e de 20 a 45 dias chega aqui e lógico que quando chegar eu mostro pra vocês.
Bjokitas

3 comentários:

Unknown disse...

ni tudo bem não tem me respondido mas pelas fotos estou vendo que ta feliz dai fico feliz só quero lhe desejar felicidades amiga

josyartesepinturas.blogspot disse...

Linda passei só pra dizer que tem um selinho
lá no meu blog pra vc
Bjs
Xau

Favo de Mel disse...

Oi minha linda recebi seu email , porem não é possivel adicionar o pano de fundo que você me enviou pois meu blog está com um problema de cosntrução e não poderei colocar, em todo caso agradeço o seu carinho e fica com Deus. A proposito que pernoca linda. Beijos.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.