quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bom dia a todos!

Acho que essa foi a vez que mais demorei postar no blog não é? Meu marido foi novamente pro Suriname e cá estou para resolver as coisas sozinha. Então imaginem como está a minha vidinha. Depois de dispensar os filhotes pra escola vou tentar resolver umas pendências, pagar umas contas na loteria e  aproveitar para jogar na mega sena que correrá hoje e pagará 2 milhões. Não se preocupem se eu ganhar e virar milionária eu aviso pra vocês, hehehe.
Deus a cada dia lhe oferece uma página em branco para que você escreva nela a sua história. E esse dia damos o nome de presente. É bom saber que Deus me deu a oportunidade de viver mais um dia ao lado dos meus filhos e das pessoas que amo. Viva muito bem o seu presente pois o futuro somente Ele sabe. Bom dia a todos vocês! Bjokitas

8 comentários:

Leninha Brandão disse...

Minha querida Nikita,
Bom dia!!!
Temos mesmo que aproveitar o dia e vivê-lo intensamente.
Faço votos que ganhe,amiga.
Bjsssss,
Leninha

Sonhos e Artes disse...

Vim deixar um bom dia cheio de alegrias! Se ganhar, não esqueça de mim, viu?kkkk !!!
Bjs. Josi

Marlei disse...

Olá amiga, qto tempo hein,vc anda sumida, faz tempo que n aparece no meu blog nenhuma postagem sua,vamos deixar de bla bla bla e vamos ao que interessa,como eu sei que vc experta em mudar e remexer em blog estou com uma dúvida,quero saber se tem como eu mudar o nome do meu blog sem perder os meus seguidores,o que acontece é que por motivos particulares a Edna não está mais em sociedade comigo, então eu gostaria de mudar, será póssível?bjos.

Unknown disse...

espero que vc ganhe e me de um pouco kkkkkkkkkkkkk

Telma disse...

Loirinha linda,bom dia!Realmente eu estava com saudades de você na blogosfera! Mas,agora que você postou,já estou tranquila,mil beijos!!!

Unknown disse...

oi minha querida vim cá deixar um beijão de boa noite

ANDRÉA disse...

Tô com saudade

Bjs
Andrea

luciana crispim disse...

QUE LINDO ISSO !!BJS

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.