quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sorteios

Minha gente eu decidi correr atrás da sorte, já que ela não veio até mim eu vou até ela, rsrsrs. Sei bem que em 2011 eu tive muita sorte de conhecer tanta gente bacana através do blog e ter me livrado da maldita deprê (essa foi sorte). Vou deixar aqui alguns sorteios bacanas que estou participando e se alguém quiser participar também é só clicar nos links, ok? Boa sorte a todos. Tchauzinho babys.


Clique AQUI!!

Mais um:


Clique AQUI!

Outro legal, clique AQUI! (Esse é bem simples, sem regrinhas.)

Um comentário:

Silvia Nunes disse...

Oiiii... vim avisar que tem selinho p vc la no meu cantinho... alias nosso cantinho.. pq la tem todo seu toque ne amiga... todos elogiam mto o designer do meu blog... e eu falo assim... mto lindo né.. by Nikita Roraima rsss ...vc tb acredito no meu cantinho e em mim.. e meu deu aquele lindo layout.. maravilhoso.. q eu amo tanto... obrigado viu.. obrigado por tudo e por ser essa pessoa maravilhosa que vc é...eu tava afastada mas voltei e p ficar agora... adoro vc viu.. mtooo mesmo e é de coração...
Engraçado a gente gosta dos outros de graça ne.. eu mesmo sem te conhecer pessoalmente ja te adoro admiro... parece q ja nos conhecemos e q somos amigas a seculo.... vc é simplesmente THE BEST....bjs

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.