segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Primeira Festa temática de 2012



Olá minha gente, esse mês de janeiro vai ser meio corridinho. No dia 14 estarei promovendo, junto a 3 amigos, a primeira festa temática de 2012: o Baile do Havai. Será na minha casa, teremos Dj, concurso de Garota e Garoto Havai e rodadas de tequilla grátis. Montaremos um bar com o apoio da Nova Schin.
Ainda teremos uma mesa de frutas, que não pode faltar em uma festa havaiana. A decoração será por minha conta, estou cheia de idéias mas o orçamento ainda está apertado, vi muitas coisinhas legais aqui pela net e estou analisando tudo com cautela. Vamos que vamos, que 2012 já começou. Aloha!!!


Curiosidades do Hawaii:

Frases havaianas

Aloha kakahiaka - bom diaAloha `auinala - boa tardeAloha ahiahi - boa noiteA`ole pilikia -sem problemaMau Loa - para semprePomaika`i - boa sorteAloha Au Ia 'Oe - eu te amoAloha Nui Loa - todo meu amorE Ku'u Aloha - meu amor


Aloha

















Aloha consiste em uma saudação utilizada pelos havaianos, que significa bem vindo e adeus, e pode ser utilizada como comprimento em qualquer hora do dia, uma forma simpática do povo havaiano se expressar, certa atitude de aceitação amistosa do povo havaiano. 
Hula 





Dança exótica executada pela dançarina com muita graça e sensualidade. Geralmente conta estórias de amor, invocando o espírito da natureza e revelando movimentos que nos lembram as ondas do mar, o vento no coqueiro, a flor desabrochando.

havaiana.gif

Fonte: http://aloha-au-ia-oe.blogspot.com/

3 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Nikita, que bom q seu ano já começou com festa. Este tema tbem me atrai. Participei de uma a beira de piscina com jantar (frutos do mar) e festa dançante (mas não era DJ), a sua com certeza vai estar bombando. Pena q moro tão longe. Todo sucesso pra vc e todos q vc ama neste Novo Ano.
Bjss na alma.

Denise David disse...

Oi, amigaaaaaaaaaaaaa!!!
Estou de volta com força total, amiga!!!
Lindo 2012 pra vc e para sua linda família!
Deus abençoe nossa amizade durante este e os próximos anos!
A propósito...rsrs... Eu amaria estar nesta festa, viu? Quando vc vier aqui, e eu sei que virá!, vamos fazer tanta bagunça que se tornará uma festa.
Ah! Estou pensando em mudar o look do meu bloguinho. Vê o preço que seria pra mim? Gostaria muito que vc fizesse, pois vc sempre capricha! Vc tem bom gosto de sobra, loira!!!
Beijocas!!!

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Oi Niki!
Parabéns pela iniciativa da festa! Só do resumo já amei. Com certeza será sucesso. Bjs e uma excelente preparação e Festa!!!!!!!!!!
Lykka

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.