sábado, 28 de janeiro de 2012

Presente da querida Graça

Estava devendo as fotos do mimo que recebi há 2 dias da minha amiga Graça. Foi o presente mais rápido que já recebi vindo de outro Estado, em 14 dias chegou aqui. Graça já até tentei fazer as flores da bolsa minha querida, gostei demais. Achei um pouco grande, mas como eu não gosto de nada exagerado: "AMEI!!!" já até usei, kkkkk.

Peguei esta foto do blog dela mesma, porquê não estou conseguindo postar as minhas fotos. Adorei tb a postagem que ela escreveu, kkkkkkk. Veja a postagem AQUI!!!

 Bjokitas Graça.

5 comentários:

Patricia Galis disse...

Linda bolsa parabéns.

Vanessa disse...

Lindissima.
Bjsss miga

Lucimar da Silva Moreira disse...

Nikita conheci o seu blog através de um blog de uma amiga, vim aqui te visitar e adorei o seu blog, já estou te seguino segue lá o meu amiga, beijos.

Anônimo disse...

Querida...eu vim ver...kkkk...estava morrendo de medo de você não gostar...kkkk..
Fiz alegre como você e grande como seu coração,bjus

ESTOU INDO disse...

Graça e Paz amiga....venho aqui dar os parabéns pelo blog e dizer o quento você é importante para todas essas pessoas que te deixam esses comentários

Que Deus continue te abençoando cada dia mais!
Jadson Lima
http://nucleoestouindo.blogspot.com/

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.