domingo, 8 de janeiro de 2012

Pompom de papel de seda

Minhas meninas e meninos, como estão minhas belezuras??? O número de postagem por aqui anda fraco por conta da festa havaiana que estou organizando, mas também percebi que muita gente sumiu pra curtir um pouco as férias, estão perdoados viu?!
Mas eu passei aqui pra deixar uma dica facílima e linda para decorar festas, quartos ou qualquer ambiente que seja: pompons de papel de seda. São tão simples e o resultado é maravilhoso, pesquisei na internet e me apaixonei, decidi fazê-loas para minha festa havaiana, depois mostrarei o resultado da minha decoração, por enquanto deixo pra vocês os belos pompons. Muitas dicas para se inspirarem e no final está o link com o passo a passo. Se gostou clica em +1. Bjokitas












 
















Aqui nesse link você encontra o modo de fazer. Clique AQUI!!

5 comentários:

Paty disse...

Oi querida... estou começando com meu blog..sobre dicas de beleza..poderia me dar uma força e segui-lo? É o “putz! To gata.
Já estou seguindo o teu.
Obrigada
Paty
putztogata

Liange Henschel Zangrande - "Lykkazan" disse...

Oi Niki, querida!
Obrigada pela dica. Alem de um visual lindíssimo, o custo é pequeno, né? Boa semana. Que Deus te proteja.
Bjs,
Lykka

artesdaflora disse...

Ola linda um maravilhoso ano pra si ,muitos jinhos da amiga Flora...

lolipop disse...

Olá Nikita!
Que bonita decoração.
Feliz ano Novo para si e todos os que ama!

my Belle Essence disse...

Oi linda,
Passando pra saber como vai você e te desejar uma
Ótima semana.
Já tinha vistos esse tipo de trabalho. Eles são lindos mesmo, né?! Obrigada pelo post.
Bjin, Simone Viana

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.