quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meus mimos de Natal (Troquinha)

Chegaram atrasados, mas chegaram e estou tão feliz!! Adorei os mimos que recebi da querida Fabi e também amei a surpresa que a querida Dettynha me preparou. Como eu estava devendo fotos da Dettynha pois não sabia aonde estava a minha máquina vou colocar agora pra vocês verem.
Da querida Fabi:



Simplesmente amei minha querida afilhada, vamos tirar uma foto com a família unida pra colocar no meu quadro e vou colocar em um lugar bem visível pra ficar bem lindo!! O álbum de árvore eu apanhei mas acho que já entendi como é, rsrsrsrrsss, tudo muito caprichado e carinhosamente dedicado. Tudo com cartinha explicativa, kkkkk. Obrigada minha querida, não se preocupe pelo atraso, pois o espírito de Natal vai estar comigo por todo o ano. Muitas felicidades para você e sua família. Obrigada por sua parceria em 2011 e seja bem vinda ao meu mundo em 2012.

Da Dettynha recebi esses mimos:




As outras fotos não consegui postar mas vou continuar tentando.
Obrigada querida adorei, a pulseira de pimenta virou meu amuleto.
Bjokitas 



2 comentários:

Silvia Nunes disse...

Oiii to voltando para blogsfera.. e vim aqui visitar seu cantinho...

ja estava com saudadesss de vc... hum bom demas ganhar presentinhos ne nao..
passa la no meu cantinho me dar uma força sempre q der ok

www.euqueropossoeconsigosim.blogspot.com

Fabi disse...

Oi amiga...que alivio que as coisas chegaram e que bom que gostou...lógico que vc merece muito mais, mas logo estarei muito mais pratica nessa onde scrap e faço um bem mais lindo para vc...
Quanto ao álbum, acessa esse link do Youtube http://www.youtube.com/watch?v=j2YuLQ2Je6U e vc verá como funciona...é claro que o dela está super mega sofisticado e lindo, esse que te mandei foi minha primeira tentativa, mas o próximo prometo que vai ser mais lindo...Entra no site e veja como é que faz, ok?! Se não conseguir visualizar me fala... Bjinhus um Super 2012 para vc! Sucesso!!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.