segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais fotos do Baile do Havai

Oi minhas amigas, amigos, seguidores e visitantes. Passando pra tentar explicar rapidinho o que eu chamo de fracasso no Baile do Havai. Éramos 3 pessoas organizando, ai já começam os problemas, pois ninguém pensa igual a ninguém, cada um com a sua cabeça e suas idéias. A festa era uma confraternização entre amigos, era a segunda parte da festa a fantasia que eu fui vestida de fadinha, lembram??? Pois bem, só que um dos organizadores quer ser vereador e levou a festa para o lado político. Esqueceu de visar o lucro que esperávamos entende? Quis dá uma de bonzinho e distribuiu ingressos para pessoas que nem tinham um real pra tomar refrigerante. Ainda por cima tivemos que ter um gasto extra com segurança pois ele deu as cortesias para meninos de galera, sabe esses moleques que vivem brigando na rua e matam os outros com facada?? pois é, eram desses! Então eles ficavam apenas esperando as rodadas de tequilla grátis e não consumiam nada, o bar que ele mesmo colocou foi um fracasso nas vendas. E não foi só o dele não, o meu bar também não rendeu nada, todos ficamos no prejuízo, mas ele acha que o que ele ganhou foi os votos pra eleição de outubro, sacaram??
Nossos amigos de verdade deixaram de vir pra festa, pois já estava com cara de evento e muita gente não gosta de muita frescura. A minha casa está uma zona e nem mesmo a Schin veio buscar a tenda que eles montaram pro bar. A erveja estava quente, o refrigerante da Schin é ruim pacas e o DJ mesmo sendo pago não tocou uma música boa. Tinha tudo pra fracassar não tinha???
Eu fiquei feliz de ter cumprido a minha parte na organização, pois a decoração ficou como eu esperava.
Não penso de organizar eventos não, isso era apenas uma festinha. A minha intenção foi fazer uma troca, emprestei a minha casa para uma festa nintenção de ter algum benefício, mas não deu em nada.
Então pra mim já deuo que tinha que dá, agora meu marido, que não tinha nada haver com isso, está lá fora fazendo a limpeza da casa. Pois até a bagunça ficou pra gente arrumar. Entreguei a casa limpa e recebi uma porcaria. Mas tudo bem, eu desabafo aqui porque esse é meu espaço e muita gente quer entender porquê eu digo que uma festa tão bonita não prestou. Tá explicado né? Segue mais fotos:


Na tenda de frutas dois coqueiros falsos, cortinas brancas, lanterna de papel, cordões havaianos e pompons de seda.


A fofa da Dailine e eu na festa.
Só consegui postar essas por enquanto.
Bjokitas

Um comentário:

ana ferreira disse...

nossa Nikita esse cara é um babaca eu não votaria nele,fiquei com pena de vc!

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.