terça-feira, 31 de janeiro de 2012

1 ano de blog

Hoje infelizmente meu tempo foi curto e eu nem pude estar aqui para fazer uma festinha no meu blog. Hoje dia 31 de janeiro completa 1 ano da existência do Coisinhas de Nikita. Emocionante recordar.

Pra recordar um pouco essa história vou deixar aqui os primeiros 10 comentários que recebi no meu blog:

Nikita obrigado pela visitinha...você é rápida. Olha levei um selinho seu pra te divulgar. Um beijo e brigadão.
Oi Nikita, minha amiga Janinha me indicou o seu blog, e ele é muito legal mesmo. Vou entrar como sua seguidora e acompanhar as aventuras de Nikita, Kiara e da pequena model Joanne. Um abraço querida e voltarei sempre.
Olá querida. Eu mexo com blog tem pouco tempo tb. Tem poucosa meses e ainda quero mudar muita coisa. Na verdade tem 2 blogs. Um dia quero mudar o fundo, deixar mais com meu jeito, meu gosto. Comecei a pintar tem pouco tempo tb. Só tive 2 aulas. Aprendi pouco e é muito dificil alguem me encinar em casa. Olha, tenho selinho tb, rsrs. São simples mas de corção. Um Bjão pra vc. Seja BEM VINDA
 
Oi, estou chegando aqui. Vi seu selo no blog da Cátia e vim ver seu cantinho. Não perdi tempo e já sou uma seguidora. Vou fazer uma postagem sobre blog la no meu pra minha amigas te conhecerem. Até breve.
 
Amiga do meu coração...nem sei como agradecer a lembrança e a consideração!Estou muito feliz com o meu selinho! Um enooooooorrrrmmmmeeee Beijo da amiga http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/
 
Olá Nikita, achei seu blog uma gracinha também! Obrigada por seguir o meu, pode deixar que eu sigo o seu também. Ótimas dicas de customização! Bjos.
 
Oieeeee Desculpe a demora em escrever... =D Adorei os seus selos.. e obrigada pelos elogios. Vou add vc. Beijosss
 
Oiii Nikita,adorei teu blog bem fofo, e agora q vou ser mãe de uma menina me encanto mais ainda por coisas delicadas e rosa....e por falar em selo,já peguei um pra mim, heheheheh..brigada...lindos parabéns pela criatividade, e já sou tua seguidora sim...... bj e boa semana
 
Querida....que legal essa sua postagem! Obrigada por sua visita lá no meu cantinho de mimos;passa lá no meu blog de artesanato que vou te seguir também por lá,ok! Precisando de mim....é só deixar recado. Um beijão da amiga http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/2011/02/barrinhas-para-blog_17.html
 
essa eh a minha nova nenem...kiara...só quer dormir na cama!
Por jonassuri em Kiara em 19/02/11

Pra muitas pessoas isso pode não fazer diferença, mas a Nil, Cátia Amélia, Caci, Janinha, Lorrane (Rosa Choc), Isabella e meu marido Jonas me deram o empurrão pra mostrar que era possível, que o blog daria certo. E essas pessoas me acompanham quando podem e eu sou muito grata.
Hoje este bloguinho aniversariante conta com 455 (contando com esta) postagem e 2659 comentários.
Além de 743 seguidores, mais de 195 mil visitas, mais de 60 parcerias de divulgação, visitado por mais de 15 países, entre eles Hungria e Rússia e acessado pelos sistemas operacionais Windows, Linux, Ipad, Macintosh entre outros.
 Com maioria absoluta de visitantes do Brasil, seguido pelos meus visitantes portugueses que também amo. Minha postagem campeã de visitas tem 28 comentários e 34.810 visualizações e é sobre Plano de fundo para blogs. Meu blog foi encontrado no Google 91.537 vezes.
Meus top comentaristas do momento são:

Top Comentaristas



1671 visitas me encontraram pela palavra-chave Hello Kitty (faz parte de uma postagem).
Inúmeras e incontáveis horas de conexão, mais infinitas conversas com blogueiras, mais centenas de milhares de sorrisos e dezenas de dúzias de choros. Tudo isso aconteceu em 1 ano.
Affffffffff... depois de tantos números só posso dizer muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiittttttttttttoooooooo obrigado minha gente! Deixo pra vocês um pedaço do bolo desse aniversário super especial.

Bjokitas com carinho!!

23 comentários:

Fabi disse...

Oi amiga linda! Parabéns pelo 1º aninho deste blog lindo, alto astral, que nos faz feliz! Fico feliz por fazer parte deste sucesso ( meu nome está em 4º lugar no Top comentaristas!!!!!!) e sou muito grata por ter me incentivado com meu bloguinho, q hj é td de bom para mim, vim com uma idéia e hj tenho várias...Obrigada! Parabéns! Sucesso! Felicidades! Bjinhus

Sonhos e Artes disse...

Oi Nik! Vim comer um bolinho, por aqui...!
Parabéns pelo sucesso do seu bloguinho, amiga! Tudo isso vem do seu carisma e da forma ímpar que voce tem de se relacionar com todos, sem dierenças.
Te amo muito, amiga. Deus te abençoe!
Bjs. Josi

ana ferreira disse...

Parabens atrasadinho Nikita,mas passa rapido o tempo né muler,mas é gostoso ver os amigos que conquistamos com esse mundo da blogosfera,eu adoro e adorei conhecer seu blog,um mega beijo você tem um ano todo de post ainda kkkkkkkkkkkk!

Nil Lima da Silva disse...

Oi querida, tudo bom?
Parabens!!! Quanta coisa em um ano, esse seu bebe cresce rápido!!!rsss..e hoje já tem vida própria, baasta olhar estes numeros, estatisticas normalmente são frias, impessoais, mas no caso do seu bloguinho não,elas são calorosas, mostram o resultado do seu carisma, carinho com as pessoas, sua linda estoria pessoal e um charminho loiro que você tem..rssrr
Adorei fazer parte desta sua estoria,desde o começo, nem sabia que eu era uma das primeirinhas deste blog, acho que mereço mesmo um pedacinho de bolo!!!!
Um grande abraço minha Nikitinha, que este seja o primeiro de muitos anos de sucesso que passaremos juntas...se o Google não me deletar de novo..rsrssr.
Grande beijo, muita festa e muito sucesso.

Juliana Hellen disse...

Parabéns amiiga!
Beijos ♥

Jane Tiê disse...

Oi Nikita parabéns por seu niver de blog. Eu nem fiz postagem sobre os meus 2 blogs. Mas o bom é que temos muita coisa boa pra relembra e comemorar. Adorei rever comentário meu e de amigas que assim como eu gostam muito de vc. Espero q este nosso epaço possa crescer muito e muito e que a gente tenha boas coisas pra comemorar. Adorei a nova roupa do blog. O banner ta lindão. Sucesso pra vc. Sei que ainga verei muitas postans legais aqui, pq vc é uma blogueira nota 10!!! Parabens blogueira!!!

Francicleide disse...

Parabéns pelo primeiro aninho do seu blog.Felicidades mil...

Unknown disse...

Parabéns Nikita, fico feliz por ser top nas postagens deste blog, pois adoro vc e suas postagens. Difícil ficar sem dar aquela espiadinha...rsss
Espero poder estar aqui bisbilhotando, xeretiando sempre ... Sucesso. Bjs na alma

Suely C Bezerra disse...

Nikita parabéns pelo um ano de seu blog ,tenho certeza que outros anos virão e muitos mais seguidores ,pois você merece.Obrigado por conpartilhar conosco tantas coisa .Um xeiro

Sonhos e Artes disse...

Oi!!! Vim desejar um dia lindo, cheio de paz, amiga.
bjs. Josi

Anônimo disse...

Parabéns!!Vim pegar um pedaço do bolo...rsrs...bjs

Thaís Santana disse...

Oi Nikita vc gostaria de fazer parceria como o meu blog?Espero que sim, makeielook.blogspot.com ,um blog de moda e maquiagem beijokas.

Patricia Galis disse...

Que lindo parabéns 1 ano ebaaaaa, desejo todo sucesso do mundo a vc, pois merece é uma pessoa especial, toda vez que precisei de ajuda me orientou, por isso é tão querida, achei o novo visual do blog nota 10, como tudo aqui...

Viva viva vivaaaa .....vamos festejar muitos anos ainda se Deus quiser!!

Inês Andrade disse...

Parabéns pra vc.Nessa data querida.Muitas felicidades,muitos anos de vida.Viva o bloguinho da Nikitaaaaaaaaaa.......Parabéns amiga e tomara q vc e seu blog fike conosco por muiiiiiiiiitossss anos.Vc é uma pessoa maravilhosa e merece ser reconhecida por esse mundão de meu DEUS.....Parabéns amiga querida,DEUS te abençoe sempre....Bjimmmmm

Lucimar da Silva Moreira disse...

Nikita, já levei o seu banner para a página de blogs parceiro lá no meu blog, gostaria de fazer uma parceira com você amiga, beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Unknown disse...

ola minha querida parabéns pelo aniversário do blog. como você esta e a sua vida já melhorou? beijinho cheio de força e bom fim de semana

Unknown disse...

Amiga, que sufoco . Início das aulas... uma correria. E fica uma angustia, uma vontade de estar aqui, blogando. Mas qdo posso passo p´ra deixar um beijo.

Unknown disse...

Olá nikita parabéns por um ano de Blog que Deus venha continujar almentando os anos dele!
vc merece!!!!1
Palavrasdeumfriend.blogspot.com
!!!

Telma disse...

Oi Nikita,estou fazendo questão de te parabenizar nesse momento maravilhoso!Parabéns pela sua dedicação e esforço,DEUS abençoe você,sua família e o blog! beijos!!!

Márcia MSA disse...

Olá amiga do coração!

Parabéns! Tá tudo lindo por aqui. Estava preocupada porque não tive notícias e não sabia como estava vc e o nosso cantinho aqui. Mas vejo que vc contornou o problema de layout, não foi? Que fotos fofas, Nikita, e by the way, quem é a Jolie...desculpe, mas é quem?(rsrsrsr). Que festa linda, linda...só você mesma, uma artista! Parabéns pelo layout novo!
Moderníssimo! Amanhã, estarei fora, mas seg.feira, voltou aqui, para "pegar" aquele selinho fofo, que vc tá oferecendo para suas seguidoras. Outra coisa: concordo com você: tem que haver reciprocidade, nas parcerias, não é? Gostei de tudo. Saudades! Ah, dei uma incrementada no Mimos e Carinhos. Tá muito fofo tb. Recebí tb para ele o selinho da Vej@Blog. Fiquei felicíssima, animada para trabalhar com afinco em 2012 na VIDEOSFERA. Um gde abraço, amiga, apareça qdo der. Fique com Deus!

Gilciany Viana disse...

Oi amiga querida...vbim aqui te visitar e vi que o seu blogguinho lindo fez níver.
Meus parabéns atrasado, mas de coração a você e ao blog.
Aqui é realmente um cantinho que todos nós nos sentimos felizes e bem acolhidos, por isso deve crescer muito mais.
Que seu sucesso possa se expandir e ganhar horizontes.
Beijos grandes e abraços apertados.

shisleide bezerra disse...

olá já estava com saudades de ti visitar aqui no blog voltei na net esses dias com a corda toda,hum faz uma falta nao é mesmo já me acostumei a todas as tarde dá uma olhadinha na internet e visitar as amiguinhas de blog...amei as novidades ainda nao deu pra ver tudo....
ah estou pesquisando já pro niver da minha pequena preciso de roupinha pra colocar na boneca que quero transformar em moranguinho,acho que vou fazer eu mesma com tnt ....beijos até breve
Em ti senhor todo poderoso Deus está a minha confiança,pois de ti e para ti sao todas as coisas

Francicleide disse...

Oi querida como sou uma das top comentaristas vim buscar o selinho pra postá-lo no meu blog.Beijos.

Lista de Blogs:

Meu maior tesouro: Família!

Minha shihtzu:

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers

Recadinhos:

Tecnologia do Blogger.